salva vidas de Jesus

salva vidas de Jesus

tradutor google

terça-feira, 9 de junho de 2009

VIDA ETERNA E VIDA ABUNDANTE


João 14:6 Jesus disse: Eu Sou o Caminho a Verdade e a Vida, ninguém vai ao Pai se não for por mim.




Ir ao Pai: Você vai para o Pai, quando morre salvo ou quando for arrebatado. Mas você também vai ao Pai em ORAÇÃO ou ADORAÇÃO "Tendo, porém, irmãos, intrepidez para entrar no Santo dos Santos, pelo novo e vivo caminho, pelo sangue de Jesus (Hebreus 10:19).

Vida: Nós recebemos a vida eterna quando aceitamos a Jesus como nosso Senhor e Salvador. Mas o Senhor prometeu vida abundante para aqueles que crêem n´Ele (João 10:10).

Vida abundante significa vida abençoada, próspera, cheia de alegria e de paz

O Caminho: Para se obter tanto a vida eterna quanto a vida abundante, temos que pegar o caminho. Jesus é esse caminho, é o único caminho, somente aqueles que andam em Jesus obtêm vida eterna e a vida abundante.

A Verdade: Para se chegar à vida eterna e à vida abundante, você tem que conhecer a verdade que é a Palavra de Deus. Somente nela encontramos a verdade absoluta.

Existem muitas coisas que parecem verdade, mas não é, e nos impedem de chegar à vida eterna e à vida abundante: Rebeldia, teimosia, murmurações, birra, melancolia, ira, capricho, mágoa, "empacamento = mulismo", justiça própria, religiosiodade, legalismo, perfeccionismo, malícia, vaidade, orgulho, preguiça, inconstância. Estes são sentimentos e motivações para os quais até podemos arranjar uma explicação convincente para nós mesmos e para as pessoas, mas não conseguimos convencer a Deus com ela. Deus conhece a verdade.

Questionário:

1. Dos itens acima, detecte o que você tem, ore para Deus te tratar para que chegue à vida eterna e à vida abundante.

2. Se você não tem nenhum dos problemas dos ítens acima, seu caso é mais sério, procure o ministério de libertação.

3.Quanto tempo você tem gastado assistindo porcarias na TV? E orando, quanto tempo? Se passa mais tempo na TV do que orando, não conseguirá alcançar a vida eterna e vida abuntante.

4.Para os casados: Como está seu relacionamento com seu cônjuge? Para os solteiros:

Como é seu relacionamento com seus pais? Ser uma pessoa de maus relacionamentos

pode ser a barreira que tem impedido você de ter uma vida abuntante.

5. Você consegue orar e ler a Bíblia? Quando vai aos cultos, você consegue adorar à Deus?

6. Jesus disse: "O que crê em mim, do seu interior fluirão rios de águas vivas". Como você

qualifica o nível da sua fé? 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

incrédulo crente

7. Jesus disse: "Eis que estou à porta, e bato. Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta entrarei e com ele cearei e ele comigo" (Ap. 3:20). Quanto do seu coração está aberto para Jesus entrar, te dar a vida eterna e a vida abundante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o que crer em Jesus jamais será confundido

exemplo de superação e garra

exemplo de superação e garra
vejam e ouçam este vídeo e analisem se vocês estão dizendo sim ao senhor. "aos olhos de meu Deus eu sou inteiro! onde estão os milagres? eu te digo, levantar as mãos é o milagre!" - (tony melendez)
Related Posts with Thumbnails

March for Jesus Japan

March for Jesus Japan
DIA 30 de Abril em Nagoya fizemos a march for jesus japan 2011 foi tremendo apesar de não podermos marchar pudemos levantar um grande clamor pela nação japonesa,por favor continuem intercedendo por essa nação,o Japão precisa de Jesus vamos clamar até tocar o céu !!!e dia 16/7 faremos a march for jesus Japan em Tokyo,Interceda ! Divulgue ! Participe ! Seja voce tambem um instrumento para o avivamento da naçào japonesa nos vemos em Tokyo \0/