salva vidas de Jesus

salva vidas de Jesus

tradutor google

domingo, 12 de julho de 2009

Japão – A revelação


No final do congresso de intercessão da march for Jesus em nagoya ,Deus me deu outra visão de uma marcha em cada cidade, e olhem só o que eu achei no site da lagoinha.com, é sugoi como Deus realmente é fiel, por isso meu versiculo favorito eh *porque todo o que nele crer nao sera confundido*GLORIA A DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LEIAM COM ATENÇÃO É SUGOI
Japão – A revelação

Introdução


Há muito, Deus tem compartilhado comigo revelações que estremece o meu coração. Não sentia, porém, liberdade no espírito para compartilhá-las com vocês. Agora, creio ser o momento de Deus para fazê-lo. Aprendi, desde a minha entrega ao Senhor, que não podemos negligenciar a Sua voz, tampouco menosprezar o que Ele coloca em nosso coração para anunciar ao mundo. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça, guarde no coração e medite sobre as verdades do Senhor e as implicações delas em sua vida, na vida da Igreja e para a humanidade.


Um país isolado – O Japão é um país isolado, uma ilha situada no Oceano Pacífico, desligada de todo o resto do mundo. E nesse país, demônios fizeram uma fortaleza que gera terrível opressão no povo. Demônios específicos, como os do Xintoísmo e Budismo “manipulam” milhares de fiéis. O povo japonês é por natureza idólatra. São 8 milhões de deuses que controlam os seus pensamentos, sentimentos e emoções. Esse povo, carente de Deus e da Sua salvação, acredita que esses demônios dissimulados de deuses são a sua proteção. O Japão passou por um período de total escassez de arroz. Nessa época, os japoneses oraram para a deusa Amateraço e, até hoje, acreditam que ela tenha “mandado” chuva para alagar os campos de arroz. Isso só fez aumentar a idolatria em seus corações. Como se não bastasse todo essa multidão de deuses, os japoneses têm “importado” demônios do espiritismo. Essa legião de demônios vêm provocando um caos espiritual e natural no Japão.


Religiosidade: perniciosa apatia – Os demônios que atuam no Japão provocam suicídios, prostituição, bebedeira, religiosidade. Estes, da religiosidade, usam cartola e bengala e comumente assentam-se no primeiro banco das igrejas. Eles atuam na mente das pessoas, tornando a Igreja fria, indiferente com o seu semelhante, descompromissada com a obra de Deus. Os demônios da religiosidade fecham a Igreja em si mesma, impedindo a obra de missões. Ir ao culto aos domingos torna-se o bastante para os religiosos. A intensidade da vida com Deus e a paixão por ganhar vidas para Cristo são sentimentos “congelados” no coração deles. A Igreja japonesa está de olhos vendados, e essa religiosidade perniciosa tem provocado conflitos em muitos casamentos, quando um dos cônjuges resolve, sem estar em unidade com o outro, fazer um voto de castidade. Situações religiosas que são condenadas por Deus em Sua Palavra (I Co 7:5). Outro exemplo de religiosidade são os votos feitos de “carona”. Se o pastor ou um líder raspa a cabeça para um voto específico, muitos fazem a mesma coisa, porém, sem nenhum propósito diante de Deus, antes, somente o de agradar a homens e passar uma imagem de espiritual. Atitudes censuradas por Jesus (Mt 6:16).


Aproveitando-se dessa religiosidade que eles mesmos provocaram, os demônios investem pesado na psique dos japoneses, induzindo-os ao suicídio. Muitos aceitam esse convite maligno para o sono da morte, na esperança de alcançar paz, mas acordam no inferno, irremediavelmente perdidos. Esse tipo de demônio não pode ser expulsado “senão por meio de oração e jejum” (Mt 17:21). A Igreja precisa ser acordada dessa lassidão espiritual, porque a opressão demoníaca é algo “visível” no Japão. Ela pode ser sentida até mesmo no caminhar pelas ruas. Deus tem estratégias para exterminar a religiosidade do coração do Seu povo, mas temos de ter sensibilidade espiritual para ouvir o Senhor e determinação para obedecer à Sua voz.


Trincheiras da morte – Durante um dos meus momentos de oração, eu tive uma visão: Via claramente o Oceano Pacífico e o Japão, ao redor do qual estavam enormes soldados, que cercavam o Japão com trincheiras de arame e madeira. Deus me permitiu entender que essas trincheiras simbolizavam as dificuldades pelas quais passa a Igreja e o país. Discerni ainda, que ninguém poderá fazer nada, por maior que seja a sua fé, se os pastores não se unirem para quebrar essas fortalezas do mal com jejum e oração. Somente a união de fé poderá levar o povo japonês para os pés de Cristo. E nós não podemos fechar os nossos olhos para essa dura realidade, porque há uma maldição sobre o país.


Escravas sexuais – A prostituição é outra arma que o diabo usa para destruir a obra prima da criação de Deus em todo o mundo. Quanto mais no Japão, onde encontrou uma larga porta de legalidade: a prostituição. A Ásia odeia o Japão. Durante as guerras, milhares de mulheres foram levadas como escravas sexuais. Indonésia, China e Coréia são países cujas mulheres foram sexualmente escravizadas pelos japoneses. Essa maldição de prostituição alcança mulheres cada vez mais jovens. Adolescentes de apenas quatorze anos se prostituem por ninharia, como roupas de marca, sapatos novos e tantas outras coisas dispensáveis. E cada vez mais jovens têm suas vidas destruídas pela prostituição.


Olhando para baixo – A saúde é outra área que o diabo tenta destruir. Os demônios “brincam” com a saúde dos japoneses, colocando enfermidades na coluna vertebral, a ponto de muitos ficarem totalmente envergados na velhice. O desânimo, a depressão toma conta da alma de tanta gente, que fica completamente sem ânimo para trabalhar, para conviver socialmente. Satanás enverga a coluna dos japoneses e os coloca literal e espiritualmente olhando para o chão. E nessa posição de derrotados, eles jamais olham para os montes, de onde lhes virá o socorro: do Senhor, que fez o céu e a terra (Sl 121:1-2). Os japoneses precisam de uma nova dinâmica de vida, do novo nascimento, da nova vida que Cristo oferece! Eles precisam ouvir sobre o amor de Deus e experimentá-lo em sua totalidade.


Homossexualismo – Como sempre, o diabo faz de tudo para transformar a verdade de Deus em mentira. A homossexualidade vem sendo tratada no mundo todo como uma opção de vida, enquanto, na verdade, é uma prisão satânica, assim como as drogas. No Japão, o homossexualismo é camuflado e caminha intimamente com drogas e ganho financeiro fácil. A situação é terrível, assustadora. Mas a polícia não consegue prender os criminosos, e a sociedade nem as famílias são plenamente capazes para ajudar os doentes, os viciados.


Cegos pelo vício – O vício está entranhado, parece que corre nas veias de uma boa parte dos japoneses. Fato que incentivou os coreanos a abrirem casas de jogos – os Pachikos – em todo o Japão. Totalmente dominados por esses espíritos malignos da jogatina, muitos deixam seus filhos dentro dos carros e esquecem-se deles enquanto se mergulham nas densas trevas dos jogos. Os demônios persuadem as pessoas ao jogo e tornam-nas suas escravas, dependentes da “emoção” dos jogos. Milhares perdem bens, emprego, família e amigos por causa de dívidas contraídas com jogos de azar.


Tudo no Japão conspira a favor do inimigo e contra Deus. Músicas, desenhos, gibis... Há cinco anos, o desenho do Picatchu provocou convulsão em muitas crianças. Esse Picatchu nada mais é do que um demônio camuflado de desenho. É claro que o demônio não se apresenta com chifre e tridente. Seria muito fácil reconhecê-lo e fugir dele. Satanás se dissimula das mais diferentes e atraentes formas. A Igreja precisa estar atenta para não deixar que lobos vestidos de cordeiro se infiltrem no meio do povo de Deus e devorarem as o velhinhas menos avisadas. Temos cinco portas de entrada que são os nossos sentidos: visão, audição, olfato, tato e paladar. Se cuidarmos bem da segurança das nossas “portas”, certamente não pereceremos nas garras dos lobos. Infelizmente, muitos jovens têm-se deixado prender nas redes do mal.


Gangs da perdição – Os jovens estão sendo ensinados pela violência e pela falta de limites. As conseqüências disso são calamitosas. Jovens de classes sociais altas se juntam para provocar confusão e pacadaria. Os Bosozukos são uma gang de jovens de aproximadamente 19 anos, que andam sempre de motos, afrontando as pessoas, parando o trânsito, instalando caos. Eles contam milhares de jovens no Japão. Basta um telefonema no celular para que centenas deles apareçam com espadas de samurai e soco inglês. No Japão mata-se muito mais por envenenamento e facadas do que por arma de fogo. Além disso, a máfia espalha medo e perdição pelo país – ela simboliza Satanás e tudo o que é ilegal.


Famílias em perigo – Existem demônios designados especificamente para acabar com as famílias, destruindo lares e suscitando nas pessoas aversão pelo casamento. Os divórcios têm acontecido até mesmo entre os filhos de Deus. Uma onda de desgosto envolve os cônjuges, que preferem se separar a lutar pela restauração do lar. Muitos, não enxergam o verdadeiro inimigo e dão “socos no ar” até que, desfalecidos, desistem da luta. Os demônios da prostituição levam milhares de jovens ao sexo antes do casamento e, uma vez grávidas, entregam-se nas mãos de profissionais inescrupulosos para fazer aborto – um crime legalizado no Japão. E a violência não pára por aí.


Violência – Uma das formas mais agressivas e mais desastrosas de violência é a cometida contra o corpo, contra a intimidade do ser humano. A violência sexual agride o mais íntimo da alma, provocando traumas muitas vezes reversíveis somente por um milagre do Senhor. O estupro é uma atitude maligna que atinge pessoas de diferentes idades e classes sociais. A situação é tão terrível, que homens de idade avançada, os chamados Chikan, estupram crianças e as matam de forma brutal. Muitos cortam as crianças em várias partes e as espalham em diferentes lugares. Demônios povoam a mente de homens que se tornam estupradores inveterados. Até há bem pouco tempo, as mulheres estupradas no trabalho tinham de permanecer caladas. Sem nenhum respaldo da sociedade nem da lei, nada lhes restava senão o silêncio mórbido da dor do ultraje e do desamparo. Somente com Deus podemos mudar impedir que esses demônios continuem agindo com tanta voracidade.


Sofismas – Satanás vale-se de argumentos aparentemente válidos para enganar as pessoas e levá-las a enganos cada vez maiores, afastando-as de Deus sem que percebam. Demônios agem incansavelmente com essa arma para atrapalhar o trabalho da Igreja. E isso acontece principalmente no Japão, cauterizando a mente das pessoas, que por se considerarem muito inteligentes nem percebem o espírito do sofisma e ficam cada vez mais distantes de Deus. Muitas vezes, a própria Palavra de Deus é usada de maneira deturpada para enganar e até mesmo explorar as pessoas. Foi assim no jardim do Éden. Apenas um “não” acrescentado à palavra que Deus dera a Adão e Eva foi o suficiente para fazê-los pecar, para destruir o relacionamento deles com Deus e gerar o pecado em toda a humanidade. É assim que o diabo faz. Com Sofismas, faz as pessoas se sentirem intelectuais, espirituais e as enganam, levando-as para a morte, para o afastamento eterno de Deus.


Ferramentas do inferno – Deus tem-me revelado situações terríveis, não para me amedrontar ou para alarmar outras pessoas. Tudo o que Ele me mostra é para que, uma vez compartilhado com a Igreja, estejamos na brecha, como fiéis intercessores, guerreiros valentes que não têm do que temer. Por isso eu não posso mais me calar, tenho de fazer o Senhor me orienta, para que a Igreja acorde e desempenhe o papel que lhe cabe e não seja achada como “servo infiel”, que enterra os talentos que lhe deu o seu Senhor. Somos convocados para pregar o Evangelho a toda a criatura e, na autoridade do nome de Jesus, destruir os poderes das trevas.


Dos mais conhecidos aos que nunca tínhamos ouvido falar, os demônios não podem nos deter, porque as portas do inferno não prevalecem contra a Igreja de Jesus (Mt 16:18). Foi essa certeza que eu tive quando vi um demônio de 1,90 m de altura, que tinha aproximadamente 1 m de largura e um pescoço que lembrava o de um lutador de boxe. Esse demônio subia do inferno puxando uma enorme e grossa corrente, como aquelas usadas em navios. Atreladas a essa corrente estavam caixas de ferramentas. A revelação que recebi de Deus é que essas caixas de ferramentas eram os artifícios, as armadilhas que seriam usadas para destruir a Igreja. Portanto, se você está passando dias terríveis, busque forças no Senhor para perseverar na fé. Com certeza Deus prevalecerá. Nossas forças precisam ser renovadas a cada amanhecer, porque estamos vivendo dias maus.


Deus me fez ver um demônio destinado por Satanás para embaraçar os dias dos filhos de Deus. Esse demônio tem dezenas de relógios dependurados por todo o corpo. A função desse demônio é atrasar a vida das pessoas para que não consigam gerenciar o seu tempo. No final do dia estão cansadas, totalmente esgotadas, sem que tenham produzido nada de verdadeiramente concreto.


Contra atacando – Satanás tem muitos “truques” para tentar derrotar os filhos de Deus e impedir o avanço da obra do Senhor. Entretanto, maior é o que está em nós do que o está no mundo (I Jo 4:4). Deus tem-nos dado estratégias para destruir as obras do diabo, para neutralizar as armadilhas satânicas. Algumas das direções que tenho recebido do Pai são:


:: Realizar um jejum de 21 dias, durante o qual os pastores se dedicariam unicamente à oração.


:: Conclamar um dia de clamor pelo Japão – que ainda vai sustentar missões no mundo.


:: Incentivar as igrejas da Coréia a jejuar e a orar pelo Japão, liberando o perdão para esta nação.


:: Fazer 72 horas de louvor e adoração, clamando pela misericórdia de Deus para o Japão, para destruir os “midianitas”. Três dias durante os quais o povo de Deus estará intercedendo para que as fortalezas do mal sejam quebradas no Japão. No terceiro dia as forças do mal serão aniquiladas pelo Senhor dos Exércitos!


:: Uma marcha de oração pela cidade, para que em todos os lugares sejam ministrados o poder e a bênção do Senhor; para que em toda a parte do país seja manifestada a glória de Deus.


O mundo haverá de levantar um dia de oração pelo Japão, e não ficará pedra sobre pedra no reino de Satanás.


Por esforço


O Senhor é Homem de guerra, e nenhum de Seus propósitos pode ser frustrado. Entretanto, Ele escolheu contar com cada um de nós para a realização da Sua obra. Se não nos dispusermos como cooperadores do Senhor, atrasaremos a volta de Jesus e entristeceremos o coração do Pai. Temos de ser intrépidos e valentes como quer o nosso General. Ele vai à nossa frente, não temos o que temer. Não podemos nos acovardar, nos esconder em cavernas, buscando interesses próprios. Quantas vezes deixamos de fazer algo que o Senhor nos orienta porque o aconchego do lar fala mais alto do que as ruas frias, cheias de demônios. “Claro!” Alguém pode pensar. “Qualquer um escolheria a primeira opção”. Eu concordo. Qualquer um se acomodaria, mas os homens e as mulheres de fé, não! Estes fazem parte do Exército de Deus; estes não cruzam os braços enquanto uma batalha está sendo travada ao seu lado. São os valentes de Deus, que não cuidam somente dos próprios interesses enquanto milhares de vidas estão sendo levadas cativas para o inferno.


A Igreja precisa fazer mais do que tem feito. Temos de tomar posse do Japão para Jesus, porque essa é uma promessa de Deus para nós: “Pede-me, e eu te darei as nações por herança e as extremidades da terra por tua possessão.” (Sl 2:8.) Essa não é uma tarefa de Jesus, mas é uma responsabilidade minha e sua, da Igreja. Os demônios investem com tudo o que têm contra os filhos de Deus, mas se quisermos os venceremos e tomaremos o Japão para Jesus. Basta crer e agir!


Em Cristo somos mais que vencedores! Contudo, isso não é uma questão de pensamento positivo, de repetições indutivas, mas de atitudes de fé daqueles que perseveram além das circunstâncias, que sempre caminham uma milha a mais em nome de Jesus. Mais que vencedores são aqueles que tomam o Reino de Deus por esforço – “Desde os dias de João Batista até agora, o reino dos céus é tomado por esforço, e os que se esforçam se apoderam dele.” (Mt 11:12) – para a glória do próprio Deus.


Eu estou disposto a tomar o Reino de Deus por esforço e a ser um vencedor; a destruir as obras de Satanás em nome de Jesus; a ganhar o Japão e o mundo para Jesus. E você?


“Ao vencedor, fa-lo-ei coluna no santuário do meu Deus, e daí jamais sairá; gravarei também sobre ele o nome do meu Deus, o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém que desce do céu, vinda da parte do meu Deus, e o meu novo nome.” (Ap 3:12.)


UPA. União de Pastores Amigos do Japão
www.tocandoatrombeta.com

Depressão:


Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte,
lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.
Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar;
resisti-lhe firmes na fé, certos de que sofrimentos iguais aos vossos estão-se cumprindo na vossa irmandade espalhada pelo mundo(1 pedro 5 : 6-9)


Sabemos que uma das principais doenças que atinge a humanidade hoje é a depressão. Mas qual é a causa da depressão? Por que cada vez mais pessoas engordam as filas dos psiquiatras em busca de tratamento para esta doença?

Fisicamente falando, a depressão é o resultado de uma pressão. Pense em uma bola de massa de pastel: se você fizer uma pressão nesta bola com o seu dedo, o resultado é que vai aparecer uma "depressão" na superfície da mesma. Isto muda o formato da bola. A depressão nos homens tem o mesmo princípio básico: ela surge a partir de uma pressão externa. Através do mundo, um sistema complexo controlado por Satanás, muitas pressões chegam as pessoas. Sucesso nos estudos, sucesso na profissão, boa forma física, roupas da moda, expressão na sociedade, fama, competição no trabalho e tantas outras coisas são utilizadas pelo mundo para pressionar o comportamento das pessoas. Isto é a conformação ao mundo: "E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." - Romanos 12:2.

O resultado de tudo isto é o surgimento da ansiedade no homem. A ansiedade é a ponta do iceberg da depressão. O início, a semente do processo depressivo, é a ansiedade. Ficamos ansiosos com muitas coisas, tentando dar respostas às pressões que o mundo coloca sobre nós, tentando resolver nós mesmos os nossos problema. O homem, criação máxima de Deus, a sua imagem e semelhança, tem um orgão fantástico: a sua alma, composta de mente, vontade e emoção. A conjunção destas 3 faculdades faz do ser humano uma criatura extremamente potente e capaz de desenvolver as mais complexas coisas. Desta forma, achamos, dentro de nós mesmos, que podemos resolver todas as coisas. O próprio mundo insiste em dizer às pessoas "você pode", "você consegue", "você é melhor", "pensamento positivo", etc, etc. O resultado disto é uma super-atividade de nossa mente na tentativa de resolver tudo por si mesma, o que acaba afetando a nossa vontade e a nossa emoção. Esta é a ansiedade dando origem à depressão, uma doença da alma.

Mas por que ficamos ansiosos? Ficamos ansiosos porque insistimos em sermos orgulhosos. Insistimos que nós podemos resolver todas as coisas. Mas nós não podemos nada. 1Pedro 5:5-7 diz: "Rogo igualmente aos jovens: sede submissos aos que são mais velhos; outrossim, no trato de uns com os outros, cingi-vos todos de humildade, porque Deus resiste aos soberbos, contudo, aos humildes concede a sua graça. Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte, lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." O único caminho para acabar com a ansiedade é humilhar-se perante o Senhor. Ele é o único que pode resolver todos os nossos problemas. Orgulho é uma característica de Satanás, que é o rei de todos os orgulhosos (Jó 41:34). Mas a humildade é uma característica do Senhor Jesus. Ele foi aquele que "subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus; antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz." (Filipenses 2:6-8). O próprio Filho de Deus se humilhou. E o Filho de Deus, como O Espírito, vive em nosso interior. Este é o único caminho para nós: nos humilhar perante o Senhor, nos voltando ao nosso espírito, onde habita O Espírito.

Paulo teve tal experiência. Mesmo tendo um "currículo invejável" diante da religião dos judeus (Filipenses 3:4-6), ele considerou tudo como perda: "Mas o que, para mim, era lucro, isto considerei perda por causa de Cristo. Sim, deveras considero tudo como perda, por causa da sublimidade do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; por amor do qual perdi todas as coisas e as considero como refugo, para ganhar a Cristo e ser achado nele, não tendo justiça própria, que procede de lei, senão a que é mediante a fé em Cristo, a justiça que procede de Deus, baseada na fé; para o conhecer, e o poder da sua ressurreição, e a comunhão dos seus sofrimentos, conformando-me com ele na sua morte; para, de algum modo, alcançar a ressurreição dentre os mortos." (Filipenses 3:7-11). Para alcançarmos a ressurreição extraordinária, a ressurreição dos vencedores (Filipenses 3:11), temos que nos conformar à morte de Cristo, à sua humildade, à sua submissão. Não ao mundo (Romanos 12:2).

Também Jeremias, para ser colocado sobre as rodas do oleiro, sobre o trabalhar do Senhor, ele teve que descer. Descer até a casa do oleiro ("Dispõe-te, e desce à casa do oleiro, e lá ouvirás as minhas palavras. Desci à casa do oleiro, e eis que ele estava entregue à sua obra sobre as rodas." - Jeremias 18:2-3). Descer aqui significa se humilhar. Se queremos ser trabalhados pelo Senhor, precisamos nos humilhar perante Ele.

Este é o único caminho de sermos livres de toda ansiedade: humilhar na presença do Senhor. Mateus 6:25-27 diz "Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes? Observai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros; contudo, vosso Pai celeste as sustenta. Porventura, não valeis vós muito mais do que as aves? Qual de vós, por ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado ao curso da sua vida?" Não adianta ficarmos ansiosos: isto não resolve nada. Simplesmente é perda de tempo. O caminho é desfrutarmos do Senhor, buscar a sua presença, o seu reino e a sua justiça ("buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." - Mateus 6:33).

A partir do momento que assumimos que somos fracos, frágeis, mortais e até mesmo que somos menos do que nada (Gênesis 4:26; Isaías 41:14,24), nós invocamos o nome do Senhor e somos libertos de toda ansiedade (Filipenses 1:19; Romanos 10:3). Se não há ansiedade, não há depressão. Graças ao Senhor pela sua salvação plena!

estudo extraido da net

exemplo de superação e garra

exemplo de superação e garra
vejam e ouçam este vídeo e analisem se vocês estão dizendo sim ao senhor. "aos olhos de meu Deus eu sou inteiro! onde estão os milagres? eu te digo, levantar as mãos é o milagre!" - (tony melendez)
Related Posts with Thumbnails

March for Jesus Japan

March for Jesus Japan
DIA 30 de Abril em Nagoya fizemos a march for jesus japan 2011 foi tremendo apesar de não podermos marchar pudemos levantar um grande clamor pela nação japonesa,por favor continuem intercedendo por essa nação,o Japão precisa de Jesus vamos clamar até tocar o céu !!!e dia 16/7 faremos a march for jesus Japan em Tokyo,Interceda ! Divulgue ! Participe ! Seja voce tambem um instrumento para o avivamento da naçào japonesa nos vemos em Tokyo \0/