salva vidas de Jesus

salva vidas de Jesus

tradutor google

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Desanimados não !

  
O apóstolo Paulo diz na segunda carta aos corintios no capitulo 4 versos 8 e 9 :

-Em tudo somos Atribulados, mas não angustiados; Perplexos, mas não desanimados; Perseguidos, mas não desamparados; Abatidos, mas não destruídos; levando sempre por toda a parte o morrer do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também em nossos corpos?.

Esta passagem nos diz que: Em tudo somos atribulados, mas não angustiados;.

Essa parte do versículo nos ensina que:
-Por mais que estejamos atribulados com as coisas que acontecem em nossas vidas, nós não devemos jamais ficarmos angustiados, pois a palavra do Senhor Jesus nos diz em Rm 12: 12 :

-alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverais na oração;.

Esta passagem nos ensina que:
Por maior tribulação que estejamos passando no momento nós devemos orar e orar,e crer,e descansar em Deus....
 

Pois a resposta e o socorro virá do Senhor Jesus.

E Paulo ainda nos diz :
-Que fiquemos perplexos, mas não desanimados;..

Ele segue nos ensinando através dessa passagem bíblica....
-Que podemos até ficar perplexos, com algo que vimos, ou ouvimos dizer de um irmão,mas nós não devemos nunca é ...ficar desanimados com ele pois a palavra do Senhor nos diz em EC 4: 10 Porque, se um cair, o outro levanta o seu irmão; mas ai do que estiver só: pois, caindo não haverá outro que o levante..... Este passagem nos ensina dois fatos.

O 1º é que: Se teu irmão cair você deve ajudá-lo a se levantar e não ajudá-lo a se afundar.
O 2º é que: Todos nós devemos ter um amigo de verdade aqui na terra, pois se você cair ele te ajudará a se levantar.

Dentro desse mesmo contexto ele segue nos ensinando ....que podemos até ficar perplexos com algumas situação.....mas nãaaaaaaao desanimados...desanimados não,temos que estar firmados na rocha,naquele em quem nós Cremos em Jesus,e se voce ainda não teve a oportunidade de conhece-lo....esta é um ótima oportunidade

Também em 2 CO 4: 8-10 Paulo nos diz que: Podemos estar sendo ?Perseguidos, mas não desamparados;?.

O que esta parte quer dizer?
É que por mais que as pessoas nos persigam aqui na terra, Deus jamais nos desamparará se o buscarmos de todo o nosso coração, como ele diz em SL 9: 10 ?em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor nunca desamparaste os que te buscam?. Então se você, estiver sendo perseguido ore a ele o busque de todo o coração pois ele jamais te desamparará.

Também em 2 CO 4: 8-10 Paulo nos diz que: Podemos estar ?abatidos, mas não destruídos;?.

O que esta parte quer dizer?
É que por mais abatidos que estejamos, com algo que aconteceu conosco jamais estaremos destruídos quando envocarmos ao nosso Senhor Jesus. Como o Senhor nos diz em SL 145: 14 ?O senhor sustenta a todos os que caem, e levanta todos os abatidos?. Então sempre que você estiver abatidos invoque ao Senhor pois ele te ama e te ajudará a se levantar.

E no versículo 10 Paulo nos diz: ?Trazendo sempre por toda parte o morrer do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também em nossos corpos?.
O que Paulo quis dizer neste versículo?
É que devemos andarmos com o morrer de Jesus em nossos corpos, para que a vida dele se manifeste em nós, Mais como assim? Através de nossos gestos, atitudes e atos perante aos ímpios, pois se nós vigiarmos nestes gestos, atitudes e atos nós estaremos facilitando ao nosso Senhor Jesus a entrar no coração dele pois o seu testemunho estará quebrantando ele com o passar do tempo, e com essa vigilância Jesus se manifestará em nossos corpos, com isso todos verão e o ouviram o que Deus tem feito em sua vida.

Então lembre-se de Sempre que você estiver triste, desanimado, abatido, perplexo com algo, atribulado, ou ainda esteja sendo perseguido por alguém de buscar ao nosso Pai Jesus, lembrando do que Ele fez por nós lá naquela cruz.

Por isso e por tudo busque ao Senhor em primeiro lugar, e a sua vitória contra o desânimo ou qualquer outra luta virá do céu , de nosso Pai.Amém!

exemplo de superação e garra

exemplo de superação e garra
vejam e ouçam este vídeo e analisem se vocês estão dizendo sim ao senhor. "aos olhos de meu Deus eu sou inteiro! onde estão os milagres? eu te digo, levantar as mãos é o milagre!" - (tony melendez)
Related Posts with Thumbnails

March for Jesus Japan

March for Jesus Japan
DIA 30 de Abril em Nagoya fizemos a march for jesus japan 2011 foi tremendo apesar de não podermos marchar pudemos levantar um grande clamor pela nação japonesa,por favor continuem intercedendo por essa nação,o Japão precisa de Jesus vamos clamar até tocar o céu !!!e dia 16/7 faremos a march for jesus Japan em Tokyo,Interceda ! Divulgue ! Participe ! Seja voce tambem um instrumento para o avivamento da naçào japonesa nos vemos em Tokyo \0/