salva vidas de Jesus

salva vidas de Jesus

tradutor google

quarta-feira, 23 de junho de 2010

um coração quebrantado não desprezará ó Deus....


Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.
....... Eu não quero os seus sacrifícios, eu quero o seu amor, eu não quero a suas oferendas, eu quero que você me conheça (Isaías 51:17, Oséias 6:6)

....... Tantas vezes nós estamos na igreja, nós estamos participando dos cultos, participando de algum movimento, de algum projeto, e já achamos que já estamos "perfeitos" aos olhos de Deus, achamos que estamos fazendo a Sua vontade, mas pra Deus não importa quantas vezes você vai na igreja ou não, se você faz parte do ministério do louvor, se você levanta as mãos no momento de adoração e diz que é adorador, Deus não quer isso, porque o sacrifico verdadeiro para Deus, vai além do que ir para igreja dia de domingo, vai além do que participar de qualquer orgão, o que Deus quer de nós é um Espírito quebrantado, é o nosso coração derretido em Sua presença, um coração que saiba ouvir e não apenas falar.
....... Antigamente para que as pessoas fossem perdoadas de seus pecados, elas deveriam escolher um animal perfeito para sacrifica-lo, para que com a morte do animal o pecado de quem estivesse sacrificando fosse perdoado, e Deus estava vendo que estava havendo muito derramamento de sangue para remissão dos pecados, as pessoas naquela época pensavam que se matassem o animal, se sacrificassem-o, se tornariam puras e honestas diante da Presença de Deus, e que seus pecados seriam perdoados, era assim que eles ensinavam e era assim que eles praticavam. O pecado já estava se tornando normal, as pessoas pecavam e sem nenhum sentimento de arrependimento elas iam sacrificar, mas Deus não estava se agradando desse modo de vida delas, e os Senhor vendo que não dava mais pra continuar assim falou ao povo: "Eu não quero os seus sacrifícios, eu quero o seu amor, eu não quero as suas oferendas, eu quero que você me conheça"
....... Quantas vezes nos tornamos iguais as pessoas que sacrificavam animais e achavam que tudo estava legal, muitas vezes fazemos algo pra Deus como o pensamento que estamos "Pagando" pelos nossos pecados, que estamos nos purificando diante de Deus, mas para Deus não importa você ir a igreja ou não, você ter uma religião ou não, não importa o quanto você ajude ao necessitado, não importa o quanto você esta envolvido nos eventos da igreja, se você não tiver um coração quebrantado, se você não tiver um sentimento de compaixão de amor será tudo em vão.
....... Que nós possamos a cada dia amar o Senhor mais, ama-lo com todo nosso coração, que a nossa devoção, que o nosso amor por Ele seja trocado pelo nosso sacrifício, e que em vez de estarmos fazendo algo para alguém, ou para algo para querer estar mais perto de Deus, que venhamos conhecer a Deus e entender que Deus não quer os nossos sacrifícios e sim o nosso amor, pois um coração quebrantado não desprezará o Senhor.

exemplo de superação e garra

exemplo de superação e garra
vejam e ouçam este vídeo e analisem se vocês estão dizendo sim ao senhor. "aos olhos de meu Deus eu sou inteiro! onde estão os milagres? eu te digo, levantar as mãos é o milagre!" - (tony melendez)
Related Posts with Thumbnails

March for Jesus Japan

March for Jesus Japan
DIA 30 de Abril em Nagoya fizemos a march for jesus japan 2011 foi tremendo apesar de não podermos marchar pudemos levantar um grande clamor pela nação japonesa,por favor continuem intercedendo por essa nação,o Japão precisa de Jesus vamos clamar até tocar o céu !!!e dia 16/7 faremos a march for jesus Japan em Tokyo,Interceda ! Divulgue ! Participe ! Seja voce tambem um instrumento para o avivamento da naçào japonesa nos vemos em Tokyo \0/