salva vidas de Jesus

salva vidas de Jesus

tradutor google

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Bumerangue


Bumerangue é um instrumento usado como arma ou como objeto de lazer, de formato anatômico próprio, que lhe dá característica própria de ser projetado a certa distancia e retomar ás mãos do jogador.
Uma das leis na natureza usada no chamado meio ambiente é: “Tudo está interligado”. Estamos sofrendo hoje com os terremotos, tsunamis, degelos, tempestades, desertificação, furacões, tornados, assoremaneto de rios, aumento do volume da água do mar e invadido terras, etc. tudo por causa da agressão que o homem causa á natureza. “Tudo está interligado”.
Se agredirmos sofreremos a conseqüência da agressão.

Canta-se que um jovem teve uma briga com um vizinho agricultor.
Na calada da noite, ele infiltrou-se na plantação de trigo do seu vizinho e espalhou, durante toda a noite, uma grande quantidade de sementes de joio. O joio se parece com o trigo, mas não tem sementes.
A plantação do vizinho, em pouco tempo, ficou inteiramente mesclada com o joio.
Este tipo de joio prolifera rapidamente, e, uma vez enraizado, exige esforço imenso para a limpeza do campo, levando praticamente a perda de toda plantação do trigo.
Tal vingança proporcionou ao moço uma inusitada e mórbida alegrias. Ele ficou sorrindo escondido.
Mas o tempo passa, e ele foi passando, e o rapaz se apaixonou pela filha do fazendeiro, acabou finalmente casando-se com ela.
Então o que aconteceu? O padrinho do seu casamento, homem generoso e de vastas posses, comprou do seu sogro, exatamente a área do campo onde ele disseminara o joio, e a ofereceu de presente aos noivos.
Após a lua-de-mel, o recém-casado teve que empenhar-se em duro trabalho a fim de arrancar os pés de joio que, por crueldade, ele mesmo semeara! “Tudo está interligado”.
Cuidado com o bumerangue, ele vai, mas retorna.
Ao lermos o texto em Gálatas 6:7-10 podemos começar agora uma discussão sobre esse assuntos:
Vingança;
Tudo está interligado;
Semeadura (a semeadura você escolhe, mas a colheita é obrigatória).
O que eu posso fazer para melhorar o planeta?
A quem devo fazer o bem?

Conclusão - Após essa conversa, faça uma oração de arrependimento pelas semeaduras erradas. E leve os discípulos a entenderem que Jesus está interessado em cada semente que lançamos na vida das pessoas.(extraido da Mipv)

exemplo de superação e garra

exemplo de superação e garra
vejam e ouçam este vídeo e analisem se vocês estão dizendo sim ao senhor. "aos olhos de meu Deus eu sou inteiro! onde estão os milagres? eu te digo, levantar as mãos é o milagre!" - (tony melendez)
Related Posts with Thumbnails

March for Jesus Japan

March for Jesus Japan
DIA 30 de Abril em Nagoya fizemos a march for jesus japan 2011 foi tremendo apesar de não podermos marchar pudemos levantar um grande clamor pela nação japonesa,por favor continuem intercedendo por essa nação,o Japão precisa de Jesus vamos clamar até tocar o céu !!!e dia 16/7 faremos a march for jesus Japan em Tokyo,Interceda ! Divulgue ! Participe ! Seja voce tambem um instrumento para o avivamento da naçào japonesa nos vemos em Tokyo \0/