salva vidas de Jesus

salva vidas de Jesus

tradutor google

terça-feira, 9 de junho de 2009

Deus tem promessas pra voce!!!!!!!!


Romanos 10:11 Portanto a Escritura diz:Todo aquele que Nele crer não será confundido.

Esperei com paciência no Senhor,
ele se inclinou para mim,
e ouviu meu clamor,
tirou-me de um lago horrível,de um charco de lodo,pôs os meus pé sobre uma rocha
e me firmou os passos.
E me
pôs nos lábios um novo cântico,
um hino de louvor ao nosso Deus.
muitos verão estas coisas ,temerão e confiarão no Senhor.
Bem aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança,
e que não atenta para os soberbos,
nem para os que se desviam para a mentira.
Muitas são oh Senhor meu Deus ,as maravilhas que tens operado para conosco.
Os teus pensamentos não se podem contar diante de ti,
eu quisera anuncia-los e manifesta-los,mas são mais do que podem contar(salmos 40:1 a 5)





Cada vez mais nos deparamos com circunstancias que nos afastam de nossos sonhos e projetos,
e em meio a tantas adversidades e na vontade de vencermos,
muitas vezes cometemos erros e chegamos ate' mesmo a cair,
mas desejo que você abra o seu coração e que através desta mensagem Deus possa falar contigo,
pois Ele sempre tem uma nova oportunidade para você !



Quero lhe dizer que não somos super-homens ou super-mulheres e que estamos sujeitos a cair.



Portanto pare de ficar se culpando e chorando por aquilo que você já fez.



Seria ótimo se não caíssemos ou não errássemos, mas a realidade da vida não e' bem assim.



Pare de carregar esse peso sozinho, veja o que Jesus lhe diz:



" Vinde a mim, todos os que estão cansados e oprimidos,
e eu vos aliviarei. (Mateus 11:28)



Deus não esta' preocupado com quantas vezes você caiu,
mas quantas vezes você quer se levantar, ou melhor,
se você crê que Ele pode te levantar, pois:



" O Senhor sustem a todos os que estão a cair,
e levanta a todos os que estão abatidos. (Salmos 145:14)



Deus tem permitido que você viva e que veja um novo amanhecer todos os dias,
pois Ele tem uma nova oportunidade para você !



O ciclo das
bençãos de Deus não cessou para a sua vida,
foi você que talvez tenha parado de acreditar...



Volte a acreditar em você,
e creia que Deus tem uma nova oportunidade para a sua vida.



Não importa quantas vezes o vaso seja quebrado pois Deus,
o Senhor, e' poderoso para refazê-lo quantas vezes for necessário.



As coisas podem estar confusas e difíceis agora,
mas quero lhe encorajar a crer em Deus,
pois o que para você parece impossível para Ele tudo e' possível. (Mateus 19:26)



Tome uma decisão, decida vencer, não desista de lutar,
busque a Deus, busque a Jesus,
Ele vai lhe orientar e os caminhos vão começar a se abrir e você verá'
que Deus sempre tem uma nova oportunidade de bençãos para você !





Deus te abençoe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o que crer em Jesus jamais será confundido

exemplo de superação e garra

exemplo de superação e garra
vejam e ouçam este vídeo e analisem se vocês estão dizendo sim ao senhor. "aos olhos de meu Deus eu sou inteiro! onde estão os milagres? eu te digo, levantar as mãos é o milagre!" - (tony melendez)
Related Posts with Thumbnails

March for Jesus Japan

March for Jesus Japan
DIA 30 de Abril em Nagoya fizemos a march for jesus japan 2011 foi tremendo apesar de não podermos marchar pudemos levantar um grande clamor pela nação japonesa,por favor continuem intercedendo por essa nação,o Japão precisa de Jesus vamos clamar até tocar o céu !!!e dia 16/7 faremos a march for jesus Japan em Tokyo,Interceda ! Divulgue ! Participe ! Seja voce tambem um instrumento para o avivamento da naçào japonesa nos vemos em Tokyo \0/