salva vidas de Jesus

salva vidas de Jesus

tradutor google

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

uma historia de amor


Uma história de amor
Ele já amava a sua irmãzinha antes mesmo dela nascer, a gravidez se desenvolveu normalmente. No tempo certo, vieram as contrações. Primeiro, a cada cinco minutos; depois a cada três; então, a cada minuto uma contração. Entretanto, surgiram algumas complicações e o trabalho de parto de Karen demorou horas. Todos discutiam a necessidade provável de uma cesariana.

Até que, enfim, depois de muito tempo, a irmãzinha de Michael nasceu. Só que ela estava muito mal. Com a sirene no último volume, a ambulância levou a recém-nascida para a UTI neonatal do Hospital Saint Mary. Os dias passaram. A menininha piorava. O médico disse aos pais: “Preparem-se para o pior. Há poucas esperanças”. Karen e seu marido começaram, então, os preparativos para o funeral. Alguns dias atrás estavam arrumando o quarto para esperar pelo novo bebê. Hoje, os planos eram outros. Enquanto isso, Michael, todos os dias, pedia aos pais que o levassem para conhecer a sua irmãzinha: “Eu quero cantar pra ela” – ele dizia. A segunda semana de UTI entrou e esperava-se que o bebê não sobrevivesse até o final dela.

Michael continuava insistindo com seus pais para que o deixassem cantar para sua irmã, mas crianças não eram permitidas na UTI. Entretanto, Karen decidiu. Ela levaria Michael ao hospital de qualquer jeito. Ele ainda não tinha visto a irmã e, se não fosse hoje, talvez não a visse viva. Ela vestiu Michael com uma roupa um pouco maior, para disfarçar a idade, e rumou para o hospital. A enfermeira não permitiu que ele entrasse e exigiu que ela o retirasse dali. Mas Karen insistiu: “Ele não irá embora até que veja a irmãzinha!”. Ela levou Michael até a incubadora. Ele olhou para aquela trouxinha de gente que perdia a batalha pela vida. Depois de alguns segundos olhando, ele começou a cantar, com sua voz pequenininha: “Você é o meu sol, o meu único sol. Você me deixa feliz mesmo quando o céu está escuro...” Nesse momento, o bebê pareceu reagir. A pulsação começou a baixar e se estabilizou. Karen encorajou Michael a continuar cantando. “Você não sabe, querida, quanto eu te amo. Por favor, não leve o meu sol embora...” Enquanto Michael cantava, a respiração difícil do bebê foi se tornando suave. “Continue, querido!”, pediu Karen, emocionada. “Outra noite, querida, eu sonhei que você estava em meus braços...” O bebê começou a relaxar. “Cante mais um pouco, Michael”. A enfermeira começou a chorar. “Você é o meu sol, o meu único sol. Você me deixa feliz mesmo quando o céu está escuro... Por favor, não leve o meu sol embora...” No dia seguinte, a irmã de Michael já tinha se recuperado e em poucos dias foi para casa.

O Womans Day Magazine chamou essa história de “O milagre da canção de um irmão”. Os médicos chamaram-na simplesmente de “milagre”. Karen chamou de “milagre do amor de Deus”. O amor é incrivelmente poderoso.

Onde ha Amor ha...........


Uma mulher saiu de sua casa e viu três homens com longas barbas brancas sentados em frente ao quintal dela. Ela não os reconheceu. Ela disse:

-Acho que não os conheço, mas devem estar com fome. Por favor, entrem e comam algo.

- O homem da casa está? Perguntaram.

- Não, ela disse, está fora.

- Então não podemos entrar. Eles responderam.

A noite quando o marido chegou, ela contou-lhe o que aconteceu.

- Vá, diga que estou em casa e convide-os a entrar. A mulher saiu e convidou-os a entrar. - Não podemos entrar juntos. Responderam.

- Por que isto? Ela quis saber.

Um dos velhos explicou-lhe:

- Seu nome é Fartura. Ele disse apontando um dos seus amigos e mostrando o outro, falou:

- Ele é o Sucesso e eu sou o Amor.

E completou:

- Agora vá e discuta com o seu marido qual de nós você quer em sua casa.

A mulher entrou e falou ao marido o que foi dito. Ele ficou arrebatado e disse:

- Que bom! Ele disse:

- Neste caso vamos convidar Fartura. Deixe-a vir e encher nossa casa de fartura.

A esposa discordou:

- Meu querido, por que não convidamos o Sucesso?

A cunhada deles ouvia do outro canto da casa. Ela apresentou sua sugestão:

- Não seria melhor convidar o Amor? Nossa casa então estará cheia de amor.

- Atentamos pelo conselho da nossa cunhada. Disse o marido para a esposa.

- Vá lá fora e chame o Amor para ser nosso convidado. A mulher saiu e perguntou aos três homens:

-Qual de vocês é o Amor? Por favor, entre e seja nosso convidado.

O Amor levantou-se e seguiu em direção à casa. Os outros dois levantaram-se e seguiram-no. Surpresa a senhora perguntou-lhes:

- Apenas convidei o Amor, por que vocês entraram?

Os velhos homens responderam juntos:

- Se você convidasse o Fartura ou o Sucesso, os outros dois esperariam aqui fora, mas se você convidar o Amor, onde ele for iremos com ele. Onde há amor, há também fartura e sucesso!

Nosso desejo para você:

Onde há dor, desejamos paz e perdão.

Onde há dúvidas próprias, desejamos confiança renovada em sua capacidade de lidar com elas.

Onde há cansaço, ou exaustão, desejamos compreensão, paciência e fé renovada.

Onde há medo, desejamos amor e coragem.

Quando digo Deus.......


Quando digo Deus... os olhos se fecham, e a luz me ilumina Quando digo Deus... vejo meu tamanho real e me espanto com minha vaidade Quando digo Deus... minha ignorância me envergonha Quando digo Deus... meu orgulho se abate Quando digo Deus... minha angústia de futuro se alivia Quando digo Deus... a correria desenfreada da vida perde o sentido Quando digo Deus... a ambição que atormenta desaparece Quando digo Deus... a arrogância... se dissolve no ar Quando digo Deus... a prepotência... se desfaz na poeira Quando digo Deus... os caminhos se abrem para novos destinos Quando digo Deus... a chama do amor começa a aquecer devagar Quando digo Deus... a vida se transforma numa caminhada mais leve Quando digo Deus... olho meus companheiros com esperança e afeto Quando digo Deus... os braços se abrem para a vida Quando digo Deus... o pão fica mais saboroso em minha boca Quando digo Deus... o canto embala o meu trabalho Quando digo Deus... o sono vem e alivia o meu cansaço Quando digo Deus... o abraço e o beijo se purificam Quando digo Deus... minha voz é uma canção levada pelo vento Quando digo Deus... a noite cai em silêncio, e a paz invade meu coração Quando digo Deus... é como se visse o milagre do amanhecer Quando digo Deus... não preciso dizer mais nada Quando digo Deus... Eu já falei tudo...

exemplo de superação e garra

exemplo de superação e garra
vejam e ouçam este vídeo e analisem se vocês estão dizendo sim ao senhor. "aos olhos de meu Deus eu sou inteiro! onde estão os milagres? eu te digo, levantar as mãos é o milagre!" - (tony melendez)
Related Posts with Thumbnails

March for Jesus Japan

March for Jesus Japan
DIA 30 de Abril em Nagoya fizemos a march for jesus japan 2011 foi tremendo apesar de não podermos marchar pudemos levantar um grande clamor pela nação japonesa,por favor continuem intercedendo por essa nação,o Japão precisa de Jesus vamos clamar até tocar o céu !!!e dia 16/7 faremos a march for jesus Japan em Tokyo,Interceda ! Divulgue ! Participe ! Seja voce tambem um instrumento para o avivamento da naçào japonesa nos vemos em Tokyo \0/