Jesus nos deixou um mandamento... Ide e fazei discípulos de todas as Nações... Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigenito para que todo o que Nele crer não pereça,mas tenha a vida eterna,João 3:16 Jesus se entregou na cruz para que eu e voce possamos através do sacrificio Dele termos a escolha da vida eterna e a viver todas as promessas que Ele nos deixou através da Biblia.
salva vidas de Jesus
tradutor google
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
uma historia de amor
Uma história de amor
Ele já amava a sua irmãzinha antes mesmo dela nascer, a gravidez se desenvolveu normalmente. No tempo certo, vieram as contrações. Primeiro, a cada cinco minutos; depois a cada três; então, a cada minuto uma contração. Entretanto, surgiram algumas complicações e o trabalho de parto de Karen demorou horas. Todos discutiam a necessidade provável de uma cesariana.
Até que, enfim, depois de muito tempo, a irmãzinha de Michael nasceu. Só que ela estava muito mal. Com a sirene no último volume, a ambulância levou a recém-nascida para a UTI neonatal do Hospital Saint Mary. Os dias passaram. A menininha piorava. O médico disse aos pais: “Preparem-se para o pior. Há poucas esperanças”. Karen e seu marido começaram, então, os preparativos para o funeral. Alguns dias atrás estavam arrumando o quarto para esperar pelo novo bebê. Hoje, os planos eram outros. Enquanto isso, Michael, todos os dias, pedia aos pais que o levassem para conhecer a sua irmãzinha: “Eu quero cantar pra ela” – ele dizia. A segunda semana de UTI entrou e esperava-se que o bebê não sobrevivesse até o final dela.
Michael continuava insistindo com seus pais para que o deixassem cantar para sua irmã, mas crianças não eram permitidas na UTI. Entretanto, Karen decidiu. Ela levaria Michael ao hospital de qualquer jeito. Ele ainda não tinha visto a irmã e, se não fosse hoje, talvez não a visse viva. Ela vestiu Michael com uma roupa um pouco maior, para disfarçar a idade, e rumou para o hospital. A enfermeira não permitiu que ele entrasse e exigiu que ela o retirasse dali. Mas Karen insistiu: “Ele não irá embora até que veja a irmãzinha!”. Ela levou Michael até a incubadora. Ele olhou para aquela trouxinha de gente que perdia a batalha pela vida. Depois de alguns segundos olhando, ele começou a cantar, com sua voz pequenininha: “Você é o meu sol, o meu único sol. Você me deixa feliz mesmo quando o céu está escuro...” Nesse momento, o bebê pareceu reagir. A pulsação começou a baixar e se estabilizou. Karen encorajou Michael a continuar cantando. “Você não sabe, querida, quanto eu te amo. Por favor, não leve o meu sol embora...” Enquanto Michael cantava, a respiração difícil do bebê foi se tornando suave. “Continue, querido!”, pediu Karen, emocionada. “Outra noite, querida, eu sonhei que você estava em meus braços...” O bebê começou a relaxar. “Cante mais um pouco, Michael”. A enfermeira começou a chorar. “Você é o meu sol, o meu único sol. Você me deixa feliz mesmo quando o céu está escuro... Por favor, não leve o meu sol embora...” No dia seguinte, a irmã de Michael já tinha se recuperado e em poucos dias foi para casa.
O Womans Day Magazine chamou essa história de “O milagre da canção de um irmão”. Os médicos chamaram-na simplesmente de “milagre”. Karen chamou de “milagre do amor de Deus”. O amor é incrivelmente poderoso.
Onde ha Amor ha...........
Uma mulher saiu de sua casa e viu três homens com longas barbas brancas sentados em frente ao quintal dela. Ela não os reconheceu. Ela disse:
-Acho que não os conheço, mas devem estar com fome. Por favor, entrem e comam algo.
- O homem da casa está? Perguntaram.
- Não, ela disse, está fora.
- Então não podemos entrar. Eles responderam.
A noite quando o marido chegou, ela contou-lhe o que aconteceu.
- Vá, diga que estou em casa e convide-os a entrar. A mulher saiu e convidou-os a entrar. - Não podemos entrar juntos. Responderam.
- Por que isto? Ela quis saber.
Um dos velhos explicou-lhe:
- Seu nome é Fartura. Ele disse apontando um dos seus amigos e mostrando o outro, falou:
- Ele é o Sucesso e eu sou o Amor.
E completou:
- Agora vá e discuta com o seu marido qual de nós você quer em sua casa.
A mulher entrou e falou ao marido o que foi dito. Ele ficou arrebatado e disse:
- Que bom! Ele disse:
- Neste caso vamos convidar Fartura. Deixe-a vir e encher nossa casa de fartura.
A esposa discordou:
- Meu querido, por que não convidamos o Sucesso?
A cunhada deles ouvia do outro canto da casa. Ela apresentou sua sugestão:
- Não seria melhor convidar o Amor? Nossa casa então estará cheia de amor.
- Atentamos pelo conselho da nossa cunhada. Disse o marido para a esposa.
- Vá lá fora e chame o Amor para ser nosso convidado. A mulher saiu e perguntou aos três homens:
-Qual de vocês é o Amor? Por favor, entre e seja nosso convidado.
O Amor levantou-se e seguiu em direção à casa. Os outros dois levantaram-se e seguiram-no. Surpresa a senhora perguntou-lhes:
- Apenas convidei o Amor, por que vocês entraram?
Os velhos homens responderam juntos:
- Se você convidasse o Fartura ou o Sucesso, os outros dois esperariam aqui fora, mas se você convidar o Amor, onde ele for iremos com ele. Onde há amor, há também fartura e sucesso!
Nosso desejo para você:
Onde há dor, desejamos paz e perdão.
Onde há dúvidas próprias, desejamos confiança renovada em sua capacidade de lidar com elas.
Onde há cansaço, ou exaustão, desejamos compreensão, paciência e fé renovada.
Onde há medo, desejamos amor e coragem.
Quando digo Deus.......
Quando digo Deus... os olhos se fecham, e a luz me ilumina Quando digo Deus... vejo meu tamanho real e me espanto com minha vaidade Quando digo Deus... minha ignorância me envergonha Quando digo Deus... meu orgulho se abate Quando digo Deus... minha angústia de futuro se alivia Quando digo Deus... a correria desenfreada da vida perde o sentido Quando digo Deus... a ambição que atormenta desaparece Quando digo Deus... a arrogância... se dissolve no ar Quando digo Deus... a prepotência... se desfaz na poeira Quando digo Deus... os caminhos se abrem para novos destinos Quando digo Deus... a chama do amor começa a aquecer devagar Quando digo Deus... a vida se transforma numa caminhada mais leve Quando digo Deus... olho meus companheiros com esperança e afeto Quando digo Deus... os braços se abrem para a vida Quando digo Deus... o pão fica mais saboroso em minha boca Quando digo Deus... o canto embala o meu trabalho Quando digo Deus... o sono vem e alivia o meu cansaço Quando digo Deus... o abraço e o beijo se purificam Quando digo Deus... minha voz é uma canção levada pelo vento Quando digo Deus... a noite cai em silêncio, e a paz invade meu coração Quando digo Deus... é como se visse o milagre do amanhecer Quando digo Deus... não preciso dizer mais nada Quando digo Deus... Eu já falei tudo...
Assinar:
Postagens (Atom)