salva vidas de Jesus

salva vidas de Jesus

tradutor google

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Alerta !!!! wake up,venha enquanto há tempo...

O QUE VOCÊ ESTÁ PARA LER AQUI É DIFÍCIL DE ACREDITAR...
Nós vamos examinar o lugar que a Bíblia chama de INFERNO. E vamos apresentar evidências documentadas desse lugar. Não leve na brincadeira o que você vai ver aqui. Se o que você lê é verdadeiro - VOCÊ PODE ESTAR CORRENDO UM SÉRIO PERIGO!
Há alguns anos atrás foi publicado um livro, chamado Além do Portal da Morte escrito pelo Dr. Maurice Rawlings. Esse médico, um especialista em Medicina Interna e Cardiovascular, ressuscitou muitas pessoas clinicamente mortas. Ateu convicto, "considerava todas as religiões uma 'farsa' e morrer nada mais era do que uma extinção indolor". Mas algo aconteceu em 1977 que provocou uma mudança dramática na vida desse médico: ele estava tentando trazer um homem clinicamente morto de volta à vida e, de repente, esse homem começou a gritar dizendo que estava - descendo às profundezas do inferno
"Cada vez que o paciente recuperava a batida do coração e a respiração, ele gritava aterrorizado, "Eu estou no inferno!" Ele estava verdadeiramente aterrorizado e suplicava que o ajudasse. Seu rosto estampava puro horror, seu semblante grotesco mostrava que ele estava diante de algo pior que a morte! Suas pupilas estavam dilatadas e ele transpirava e tremia. Então uma outra coisa aconteceu: Ele disse, "Não entende? Eu estou no inferno... Não me deixe ir para o inferno!" . . .o homem falava sério, ele estava num pânico que eu jamais vira antes."
(Maurice Rawlings, Beyond Death's Door, Thomas Nelson Inc., 1979 p. 3).
O Dr. Rawlings disse que ninguém que tivesse ouvido seus gritos e visto sua face de terror poderia duvidar por um instante sequer de que realmente ele estava num lugar chamado inferno!
A Bíblia continuamente adverte sobre um lugar chamado inferno. Há mais de 162 referências somente no Novo Testamento se referindo ao inferno. E mais de 70 dessas foram ditas pelo Senhor Jesus Cristo!
Em Lucas 16, Jesus Cristo mostra como é o inferno:
22 . . . morreu também o rico, e foi sepultado;
23 E no inferno ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longo Abrão, e a Lázaro no seu seio.
24 E, clamando, disse: Pai Abrão, tem misericóridia de mim, e envia-me Lázaro, para que molhe na água a ponta do dedo, e me refresque na língua; porque estou atormentado nessa chama.
25 Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que em tua vida recebeste os teus bens, e Lázaro de igual modo os males; agora, porém, ele aqui é consolado, e tu atormentado.
26 E além disso, entre nós e vós está posto um grande abismo, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem os de lá passar para nós.
27 Disse ele então: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai,
28 porque tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham eles também para este lugar de tormento. (Lucas 16:22-28)
O INFERNO É UM LUGAR DE FOGO
O homem em Lucas 16:24 diz: ". . .estou atormentado nessa CHAMA."
Em Mateus 13:42, Jesus diz: "E lançá-los-ão na FORNALHA DE FOGO: ali haverá choro e ranger de dentes."
Em Mateus 25:41, Jesus diz: "Apartai- vos de mim, malditos, para o FOGO ETERNO,. . ."
Apocalipse 20:15 diz," E todo aquele que não foi achado inscrito no livro da vida, foi lançado no LAGO DE FOGO."


A BÍBLIA MOSTRA A LOCALIZAÇÃO DO INFERNO
Quando Jesus Cristo morreu na cruz, Ele desceu ao inferno. Em Atos, 2, Pedro fala no verso 31, " . . .prevendo isto, Davi falou da ressurreição de Cristo, que a sua alma não foi deixada no INFERNO"
Quando Jesus morreu, sua alma foi ao inferno.
E em Mateus 12:40, Jesus Cristo afirma:
"pois, como Jonas esteve três dias e três noites no ventre do grande peixe, assim estará o Filho do homem três dias e três noites NO SEIO DA TERRA. "

Parece claro: O inferno fica dentro da terra
Efésios 4:9 fala de Jesus: "Ora, isto - ele subiu - que é, senão que também desceu às PARTES MAIS BAIXAS DA TERRA?."
Na página 85 do livro Além do Portal da Morte, o Dr. Rawlings fala de pacientes que descrevem o inferno como". . . este lugar parece estar EMBAIXO ou DENTRO DA TERRA de alguma forma."
Você já viu fotos (ou imagens) de um vulcão em erupção? É a terra expelindo um lago de fogo de suas entranhas- consumindo tudo num raio de milhas ao redor. Quando o Monte St. Helens entrou em atividade em 18 de Maio de 1980, foi descrito pelos repórteres como, "quando o INFERNO emergiu da terra." Milhares de anos atrás, a Bíblia descreveu um lugar chamado inferno localizado no interior da terra e que combina exatamente com o que a ciência está descobrindo.


SIM! HÁ UM LUGAR CHAMADO INFERNO!
Em Números 16, a Bíblia fala de algumas pessoas que desceram vivas ao inferno!
" E A TERRA ABRIU A BOCA e os tragou com as suas famílias, como também a todos os homens que pertenciam a Corá, e a toda a sua fazenda. Assim eles e tudo o que era seu desceram vivos ao Seol; , e a TERRA OS COBRIU..." Números 16:32-33
No centro dessa terra, nesse exato momento, há milhões de perdidos, almas atormentadas - queimando, chorando, se lamentando- sem qualquer esperança de salvação!
Em Marcos 9:46, Jesus Cristo nos dá mais informações sobre o inferno: "Onde SEU VERME não morre, e o fogo não apaga. "
Jesus disse explicitamente - SEU verme - não um verme ou o verme - mas SEU verme.
É o remorso da consciéncia.
Apocalipse 14:10 diz, " . . .e será atormentado com fogo e ENXOFRE . . ." E em Jó 18 está escrito " . . .espalha-se enxofre sobre sua habitação" (vs 15) e "tais são na verdade as moradas do ímpio..."
O INFERNO É UM LUGAR DE TORMENTO
Jesus fala do homem em Lucas 16:

23 "No inferno, ergueu os olhos, estando em TORMENTOS. . . "
24 ". . .porque estou ATORMENTADO nesta CHAMA."
28 ". . .LUGAR DE TORMENTO."
É humanamente impossível compreender a descrição bíblica do inferno. Nada na terra pode comparar-se a ele. Nenhum pesadelo poderia produzir um medo comparável ao inferno. Nenhum filme de terror poderia descrevê-lo. Nenhuma cena de crime, daquelas com muito sangue poderia mostrar sua realidade.


Você verá o INFERNO. . .
Você vai cheirar o INFERNO. . .
Você vai respirar o INFERNO. . .
Você vai ouvir o INFERNO. . .
Você vai sentir o INFERNO. . .


Isso está além da imaginação humana!
O INFERNO É ETERNO!
Todos que entram no inferno- perdem toda a esperança!
O horror do inferno - além de suas características aterrorizantes - é que ele é ETERNO!
Jesus diz em Mateus 25:41: ". . .Apartai- vos de mim, malditos, para o fogo ETERNO, . . ."
Apocalipse 14:11: " A fumaça do seu TORMENTO sobe para TODO O SEMPRE; e não têm repouso NEM DE DIA NEM DE NOITE."
O que poderia compensar uma eternidade no inferno? Não por acaso Jesus advertiu tanto sobre o inferno! Não por acaso Jesus disse em Marcos 8:36, " Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e PERDER A SUA ALMA?"

Jesus Cristo levou o inferno muito a sério. . .
Jesus diz em Marcos 9:43-47,

43 E se tua mão te fizer tropeçar, corta-a: melhor é entrar na vida aleijado, do que, tendo duas mãos ires para o inferno, para o fogo que nunca se apaga
45 Ou se o teu pé te fizer tropeçar, corta-o: melhor é entrares coxo na vida, do que, tendo os dois pés, seres lançado no inferno, onde o seu verme não morre e seu fogo nunca apaga.
47 Ou se teu olho te fizer tropeçar, arranca-o fora: melhor é entrares no reino de Deus com um só olho, do que, tendo dois olhos, seres lançado no inferno...
Jesus Cristo disse, sem a menor hesitação, que você remova seu olho, corte seu braço ou pé, se isso mantiver você fora do inferno!
Se o inferno não existe- então Jesus Cristo foi o maior impostor que já pisou na terra!
E eu desafio qualquer um a ler as palavras de Jesus e me dizer se são palavras de um impostor!
Jesus sabia exatammente do que estava falando!

E SE JESUS ESTIVER CERTO?O que tenho plena convicção de que Ele está....
Em Hebreus 9:27 está escrito, "Está ordenado ao homem morrer uma só vez, vindo depois disso O JUÍZO:"

está ordenado ao homem morrer uma só vez. . .
e um dia- VOCÊ vai morrer. . .
Pense bem...a ETERNIDADE...eternidade é pra sempre.....

Assim que você deixa seu corpo - você descobre que algo está acontecendo. Você ouve um som... aumentando... aumentando... gritos... súplicas... choro e ranger de dentes. Terror e medo além do que você possa imaginar caem sobre você. "Isso não pode estar acontecendo", você grita. Sua narinas já não suportam o mau cheiro de almas queimando. Seus rosto começa a queimar. Chamas estão agora em seus olhos, narinas, ouvidos, boca - todas as aberturas de seu corpo são tomadas por chamas ardentes. Seu corpo está chamuscando e se arrebentando com as chamas. Seu corpo agora está convulsionando terrivelmente pela horrível dor. "Porquê não morro?", você grita. Você começa a chorar e ranger os dentes junto com milhões. "Quando vai acabar esse sofrimento?" Mas você sabe que não vai acabar... A escuridão é tão aterrorizante, e ela começa a te engolfar. Você sente algo se movendo no escuro...algo horrível está acontecendo. "Não! Não! Isso não pode estar acontecendo" você grita - assim que seu verme começa a emergir. Você começa então a amaldiçoar o dia em que você nasceu. E grita - "Oh! Deus, por quê não me avisou?" - mas aí você se lembra dos padres convidando-o a aceitar Jesus como seu Salvador. Você se lembra desta mesma página. Você chora - "Deus, o Senhor não se importa?" - e aí se lembra de João 3:16 - "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito,..." "Deus é um Deus de amor - Ele não permitirá isso", você chora. Mas aí se lembra de João 3:36,"... Quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, porém, desobedece ao Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus."

E então você logo vai perceber que Jesus Cristo estava certo!
De fato há um lugar chamado inferno.


E VOCÊ ESTÁ NELE - PARA SEMPRE!


Mas Deus é um Deus de AMOR. . . Por que um Deus de amor me mandaria para o inferno? Sim, Deus é um DEUS DE AMOR - mas Deus também é um DEUS SANTO. E um DEUS SANTO requer um pagamento pelos pecados. De outra forma Deus não poderia ser - e nem seria - SANTO.
Porque Deus é Santo- os pecados devem ser pagos. Em Josué 24:19 está escrito, "...porque é Deus santo, é Deus zeloso, que não perdoará a vossa transgressão nem os vossos pecados."


MAS AMIGO, TEMOS BOAS NOTÍCIAS!


Deus não quer mandá-lo para o inferno
O inferno não foi feito para o homem. Mateus 25:41 diz que o inferno foi, ". . . preparado para o demônio e seus anjos "
Porque Deus é um DEUS DE AMOR, e Ele AMOU VOCÊ de tal maneira, que mandou Seu Filho, Jesus Cristo, à esta terra para morrer cruelmente numa cruz e pagar o preço que um DEUS SANTO requer por seus pecados.
Romanos 5:8 diz, "Mas Deus dá prova do seu amor para conosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós."
Deus não manda ninguém ao inferno. Você assim escolhe quando rejeita Jesus Cristo. Quando você recusa o amor de Deus, que é a vida eterna em Jesus Cristo. . .


VOCÊ ESCOLHE O INFERNO!


O que pode haver na terra que compense uma eternidade no inferno?


Nada!! Deus tem preparado algo muito melhor, que palavras não podem descrever para aqueles que O amam. I Coríntios 2:9 diz:
". . . As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam."
Amigo, o inferno é real! E se você continuamente recusar o dom da vida eterna em Jesus- tão certo como você vive e respira- UM DIA VOCÊ VAI ACORDAR NO INFERNO!
Não espere esse dia chegar para descobrir a veracidade do inferno! Amanhã pode ser muito tarde! Provérbios 27:1 diz, "Não te glories do dia de amanhã; porque não sabes o que produzirá o dia. "
Três pessoas morrem a cada segundo, 180 a cada minuto, desde que você começou a ler essa página- mais de 2000 pessoas partiram para a eternidade! Um acidente de automóvel. . . Um ataque do coração. . . ou mesmo uma morte por velhice. . . Mas uma coisa é CERTA: - você vai MORRER - pode ser hoje. . . amanhã. . . numa semana. . . num mês. . . num ano. . . em 5 anos. . . em 10 anos. . . em 20 anos. . . em 50 anos- UMA COISA É CERTA -" . . .está ordenado ao homem morrer uma só vez. . ."




NÃO SEJA APANHADO PELA MORTE SEM JESUS!
Você pode ter feito coisas terríveis em sua vida. Provavelmente há várias coisas em sua vida que você daria tudo para mudá-las. Mas amigo, eu lhe asseguro - se você morrer sem Jesus Cristo- será sem dúvida, disparado, seu maior erro!
Houve um tempo e um lugar em sua vida, em que você recebeu a Jesus Cristo como seu Salvador pessoal?

Se não, você está a caminho do inferno!
Não deixe ninguém convencê-lo de que com a morte tudo está acabado! A Bíblia diz em Hebreus 9:27:
"Está ordenado ao homem morrer uma só vez, vindo depois disso O JUÍZO."
Apocalipse 20:15 diz:
"E todo aquele que não foi achado inscrito no livro da vida, foi lançado no LAGO DE FOGO."
Se você nunca aceitou Jesus Cristo como seu Salvador, abaixe sua cabeça nesse momento e peça ao Senhor Jesus para salvá-lo. Não adie isso nem por um segundo!


NÃO PERCA ESSA CHANCE!

É muito simples ser salvo...

Admita que você é um pecador.


"Como está escrito: Não há justo, nem sequer um." Romanos 3:10
"...porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;" Romanos 3:23

Admita também que você não consegue se salvar sozinho.
"Pois todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia..." Isaías 64:6
"não em virtude de obras de justiça que nós houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou..." Tito 3:5

Aceite o fato de Jesus Cristo ter morrido na cruz para pagar SEU pecado.
" levando ele mesmo os nossos pecados em seu corpo sobre o madeiro..." 1 Pedro 2:24
"...aquele que nos ama, e pelo seu sangue nos libertou dos nossos pecados " Apocalipse 1:5


Receba a Jesus Cristo como seu salvador pessoal.
"Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus " João 1:12

VOCÊ GOSTARIA DE SER SALVO?
Faça essa oração no seu coração:
Senhor Jesus, eu sei que sou um pecador, e a menos que o Senhor me salve eu estarei perdido para sempre. Te agradeço por morrer por mim na Cruz do Calvário. Eu venho a Ti agora, da melhor forma que posso, pedir que me salve. Eu O recebo como meu salvador. Em nome de Jesus Cristo, Amém.
"Como escaparemos nós, se descuidarmos de tão grande salvação?"
Hebreus 2:3

exemplo de superação e garra

exemplo de superação e garra
vejam e ouçam este vídeo e analisem se vocês estão dizendo sim ao senhor. "aos olhos de meu Deus eu sou inteiro! onde estão os milagres? eu te digo, levantar as mãos é o milagre!" - (tony melendez)
Related Posts with Thumbnails

March for Jesus Japan

March for Jesus Japan
DIA 30 de Abril em Nagoya fizemos a march for jesus japan 2011 foi tremendo apesar de não podermos marchar pudemos levantar um grande clamor pela nação japonesa,por favor continuem intercedendo por essa nação,o Japão precisa de Jesus vamos clamar até tocar o céu !!!e dia 16/7 faremos a march for jesus Japan em Tokyo,Interceda ! Divulgue ! Participe ! Seja voce tambem um instrumento para o avivamento da naçào japonesa nos vemos em Tokyo \0/