salva vidas de Jesus

salva vidas de Jesus

tradutor google

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Como tocar o coração de Deus??

Com oração!! E com o um coração grato… Essa é a mensagem do salmista segundo o salmo numero 6 Algumas pessoas usam rituais religiosos e outras recitam declarações religiosas decoradas , usando de vãs repetições. Davi abre seu coração diante do Altíssimo e expõe a sua alma ( vers 1-2) . Reconhece erros, limitações e instabilidade emocional (vers. 4) . Nada disso é desculpa para se esconder ou se afastar de Deus. Pelo contrário!! É argumento suficiente para depender cada vez mais do Senhor. O salmista sabe onde e como encontrar ajuda para ter uma vida melhor. Não é auto-suficiente. Tão pouco é arrogante. Reconhece que necessita da misericórdia e do favor de Deus para viver (vers. 4) . E, com humildade, recebe a resposta de Deus à sua oração (vers. 9) . Isto eh para nos lembrar sempre que Jesus sempre vai ser a solução e a resposta pra tudo,que sem Ele nao somos e nem podemos nada ,mas Nele podemos todas as coisas pois Jesus nos capacita !! Aprendamos a depender de Deus, a esperar com paciencia e fe’que sua poderosa mao aja em nosso favor ,a confiar plenamente no Senhor, a ter sempre um coração grato para apresentarmos diante do Pai. E onde tudo isso começa? Nos momentos de intimidade com Ele ….em oração,no nosso lugar secreto de encontro com Deus. Muitas pessoas tem medo de orar porque dizem não saber,Jesus mesmo disse para não fazermos como os hipocritas que usam de vãs repetições,devemos elevar ao Pai um coração sincero ,pois a biblia diz que um coração sincero e contrito o Pai não despresara’,orar e’ conversar com Deus como conversa com um amigo e Ele e’ o melhor de todos eles....pois Ele nunca nos decepciona... Por isso podemos rasgar nosso coração pra Ele e podemos expor todas as nossas angustias ,todas as nossas fraquezas ,todas as nossas aflições,Ele nos conhece melhor do que qualquer um ate' melhor do que nos mesmos,Deus e’ Aquele que sonda e conhece cada coração, Ele e’o Único que tem todas as respostas, E’’o Único que pode nos ajudar,nos livrar,nos guardar,nos libertar,nos resgatar,nos redimir,nos salvar,nos curar,nos restaurar…....Ele pode todas as coisas...... Que tal começar a praticar? Como? Começando com uma conversa franca com o Senhor Jesus e com o Pai . Onde? Em qualquer lugar. Quando? Agora mesmo,………. se você quiser!!pois a biblia diz que tudo o que pedirmos em nome de Jesus segundo o coração de Deus Ele nos fara’.

exemplo de superação e garra

exemplo de superação e garra
vejam e ouçam este vídeo e analisem se vocês estão dizendo sim ao senhor. "aos olhos de meu Deus eu sou inteiro! onde estão os milagres? eu te digo, levantar as mãos é o milagre!" - (tony melendez)
Related Posts with Thumbnails

March for Jesus Japan

March for Jesus Japan
DIA 30 de Abril em Nagoya fizemos a march for jesus japan 2011 foi tremendo apesar de não podermos marchar pudemos levantar um grande clamor pela nação japonesa,por favor continuem intercedendo por essa nação,o Japão precisa de Jesus vamos clamar até tocar o céu !!!e dia 16/7 faremos a march for jesus Japan em Tokyo,Interceda ! Divulgue ! Participe ! Seja voce tambem um instrumento para o avivamento da naçào japonesa nos vemos em Tokyo \0/