salva vidas de Jesus

salva vidas de Jesus

tradutor google

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Porque somos menina dos olhos de Deus


“Porque a porção do Senhor é o seu povo; Jacó é a parte da sua herança. Achou-o numa terra deserta e num ermo solitário povoado de uivos; rodeou e cuidou dele, guardou-o como a menina dos olhos.Como a águia desperta a sua ninhada e voeja sobre os seus filhotes, estende as asas e, tomando-os, os leva sobre elas, assim, só o Senhor o guiou, e não havia com ele deus estranho” (Deuteronômio 32:9-11) .
Muitas igrejas têm histórias semelhantes. Tempos em que há abundância de pessoas, de sinais e maravilhas, de comunhão intensa, de prosperidade e de alegria. Outros de deserto, de tristeza, de falta de comunhão e de perdão, de falta de recursos. A história do povo de Deus na Bíblia também é cheia de altos e baixos.

Mesmo a história da Igreja primitiva, que no início era como os primeiros tempos acima – de intensa comunhão – (Atos 2:41-47), teve que passar pela perseguição para cumprir os propósitos de Deus (Atos 1:8). Assim foram testemunhas não somente em Jerusalém, mas também até os confins da terra.

O projeto de Jesus para a igreja é que seja missionária, que seja sua testemunha em todos os lugares. A pessoa escolhida por Deus para essa tarefa somos você e eu! Na força do Espírito Santo, pelo seu poder, as coisas acontecem. Não há fórmula mágica nem estratégia de homem. Só o poder de Deus atuando em nós


Como vimos no trecho bíblico acima:
Deus guarda a Igreja, seu povo, como a menina dos olhos. Você já percebeu como é instintiva nossa defesa a um ataque em nossos olhos? As pálpebras se fecham, nossas mãos defendem, nosso rosto vira, os olhos lacrimejam até expelir o corpo estranho. O nosso Deus cuida de nós assim! Ele nos defende!

Mas, imagino como Deus se entristece com a nossa dureza de coração, com a falta de perdão, com a frieza espiritual. Pior ainda quando a igreja se torna morna (Apocalipse 3:10). Outra situação perigosa é quando aparece um deus estranho – um corpo estranho que precisa ser expelido. O dinheiro, o poder, o status, o orgulho, a hipocrisia, a letargia, a oposição.

Outra situação é quando a igreja está no deserto. Fica comum procurar culpados. Alguns deixam de congregar (Hebreus 10:25). Mas a verdade é que todos nós somos responsáveis por sair do deserto. E para sair do deserto Deus tem promessas e planos (Jeremias 29:14), e quando temos consciência desses projetos o ânimo volta, a alegria volta, o perdão é comum, a comunhão é fortalecida. E a Igreja se volta para o projeto inicial: ser missionária. E missionária é a igreja que envia pessoas, que sustenta material e financeiramente, que influencia a vizinhança e principalmente, que ora ao Senhor.

Lembre-se de onde você estava quando Jesus entrou na sua vida.

salmo 40:2 e 3 Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo,
pós os
meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. 3 E pós um novo
cântico


Não falo só no tocante à provisão, mas da alma arrancada do inferno.

Porque as portas do inferno não prevelecerão (Mateus 16:18),

e portas são instrumentos de defesa e não ataque. É atacando as portas do inferno que prevaleceremos! Mas para isso, precisamos vestir a armadura de Deus (Efésios 6:10-18), e agir.

Lembre-se de quantas pessoas precisam de Jesus neste momento. Anime-se com as promessas de Deus para sua vida.

Devemos nos lembrar sempre que é Ele quem cuida de nós como sua menina-dos-olhos.e no mais,vamos suportar uns aos outros,Nào no sentido de suportar por que a pesoa é insuportável,mas no sentido de servir de suporte uns para com os outros,pois Jesus disse se vc não ama o seu irmão que vc ve como pode dizer que ama a Deus a qem não ve?
amor é mandamento não é sentimento ,amor é uma decisão que todos nós temos que tomar assim que abrimos os nosso olhos todas as manhãs
,vamos nos amar uns aos outros com amor incondicional porque Deus é amor,vamos chorar com os que choram e nos regozijar com os que se alegram,vamos pedir a Deus um coração como o Dele,e entendermos que a onde estivermos somos missionários do Senhor Jesus,a quem Deus o Altíssimo e soberano cuida como a menina dos seus olhos.

exemplo de superação e garra

exemplo de superação e garra
vejam e ouçam este vídeo e analisem se vocês estão dizendo sim ao senhor. "aos olhos de meu Deus eu sou inteiro! onde estão os milagres? eu te digo, levantar as mãos é o milagre!" - (tony melendez)
Related Posts with Thumbnails

March for Jesus Japan

March for Jesus Japan
DIA 30 de Abril em Nagoya fizemos a march for jesus japan 2011 foi tremendo apesar de não podermos marchar pudemos levantar um grande clamor pela nação japonesa,por favor continuem intercedendo por essa nação,o Japão precisa de Jesus vamos clamar até tocar o céu !!!e dia 16/7 faremos a march for jesus Japan em Tokyo,Interceda ! Divulgue ! Participe ! Seja voce tambem um instrumento para o avivamento da naçào japonesa nos vemos em Tokyo \0/