salva vidas de Jesus

salva vidas de Jesus

tradutor google

domingo, 6 de setembro de 2009

a imagem de Deus


(genesis 1-26-27a) E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. Esta semana Deus me chamou atenção para esta passagem na biblia... E' tremendo.... veja bem... Lúcifer era um anjo de Deus que adorava a Deus,que conduzia os anjos a adorar a louvar ao Deus Altissimo,até que começou a desejar a adoraração pra ele próprio,começou a invejar a glória de Deus e desejou tomar o lugar de Deus, então Deus o expulsou do Céu com todos os anjos que estavam do lado de Lúcifer. Então Deus criou Adão e Eva que tinham uma coisa que Lúcifer desejava...Deus criou o homem a sua imagem e semelhança,para sermos adoradores do Senhor.Deus criou o homem a Sua imagem e semelhança é tremendo isso né,era o que Lúcifer queria ser a imagem e semelhança de Deus e ele não tinha o livre arbítrio,nós por termos devemos escolher o melhor e o melhor sem dúvida é adorar ao Deus Altissimo sem dúvida nenhuma a melhor escolha para nós é seguir e servir ao Senhor Jesus pois só Ele pode preencher o vazio de nossas almas,so' Ele e' completamente fiel,so' Ele tem poder para nos capacitar a conquistar o impossivel pois para Ele o impossivel se torna possivel,so' Ele tem poder para curar as feridas do corpo e da alma,doenças que para os médicos não há solução Jesus pode curar pois Ele e' o médico dos médicos,amigo fiel ,conselheiro,que nos ampara nos abraça nos direciona nos confronta com amor nas áreas em que precisamos de mudança,...não há ninguem como Jesus,Ele e' incomparavel,insubstituivel,ÚNICO...... Deus criou o homem com o livre arbítrio tambem E hoje ,muitos confundem o livre arbitrio com libertinagem Livre arbitrio quer dizer se voce quer ou nao servir e seguir a Jesus. Muitos de nós acabamos vivendo uma vida de migalhas por não conhecer as promessas de Deus para a nossa vida,e acabamos acreditando naqueles pensamentos negativos que vem de vez em sempre nos dizendo que não podemos, que somos incapazes,que não é para nós,...etc...... CHEGAAAAA..... Chega de dar ouvidos para esses pensamentos , chega de acreditar nas mentiras de Satanás , Deus tem sonhos e planos para as nossas vidas,Ele nos ama. A biblia diz: - E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará tambem diz que o verdadeiro amor lança fora todo o medo tambem diz que em Cristo podemos todas as coisas pois Ele nos fortalece E...tambem diz que o Espirito Santo intercede por nós com gemidos inesprimíveis. Eu descobri recentemente que Deus tem 32000 promessas para as nossas vidas Jesus promete dar sentido a nossas vidas Ele disse:-Eu Sou a Luz do mundo,quem se entregar a Cristo nao andará em trevas mas terá a luz da vida, tambem disse que aquele que comer e beber dele jamais terá fome nem sede,no que se refere a sede de nossas almas,e inúmeras outras,descobri esse monte de promessas num jogo que eu tenho que chama biblia em ação,não sei se o autor do jogo acertou o número mas se só com as que eu sei ,puxaaa fico sem palavras pois o amor de Jesus me constrange ,e' muito amor,então que possamos estar cada dia mais nos familiarizando com as promessas que Deus PAi tem para as vidas de todos aqueles que entregaram suas vidas a Cristo amem?? Comece a falar palavras positivas sobre vc mesmo,diga eu tudo posso pois Jesus me capacita... Busque na biblia palavras positivas para seu dia-a-dia comece a confessar a palavra de Deus em sua vida eu tambem vou começar a fazer isso,confesse palavras de vitórias, lembre-se:palavras são sementes então vamos começar a semear palavras de vitórias para as nossas vidas . AMEM??!!! AMEM tenham uma semana abençoadissima Deus abençoe sua vida se quiserem aconselhamento, oração,desabafar,saber mais sobre Jesus mandem email para pattygabysam@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o que crer em Jesus jamais será confundido

exemplo de superação e garra

exemplo de superação e garra
vejam e ouçam este vídeo e analisem se vocês estão dizendo sim ao senhor. "aos olhos de meu Deus eu sou inteiro! onde estão os milagres? eu te digo, levantar as mãos é o milagre!" - (tony melendez)
Related Posts with Thumbnails

March for Jesus Japan

March for Jesus Japan
DIA 30 de Abril em Nagoya fizemos a march for jesus japan 2011 foi tremendo apesar de não podermos marchar pudemos levantar um grande clamor pela nação japonesa,por favor continuem intercedendo por essa nação,o Japão precisa de Jesus vamos clamar até tocar o céu !!!e dia 16/7 faremos a march for jesus Japan em Tokyo,Interceda ! Divulgue ! Participe ! Seja voce tambem um instrumento para o avivamento da naçào japonesa nos vemos em Tokyo \0/