salva vidas de Jesus

salva vidas de Jesus

tradutor google

terça-feira, 4 de agosto de 2009

O PREÇO DA PRECIPITAÇÃO

Era um pastor. Foi visitar, com outro irmão, uma pessoa de sua igreja. Foram muito bem recebidos. Conversa vai, conversa vem, a bíblia é lida, fora feitas as orações, o clima é ótimo. Antes de sair, a irmã oferece-lhes um cafezinho, como recomenda a boa etiqueto do interior do Brasil. O cafezinho é trazido e deixado diante deles. A anfitriã retorna à cozinha e os deixa à vontade. Os dois vão com muita sede ao pote. Mas...

O pastor fecha os olhos e faz uma cara de quem experimentou fel. O cafezinho estava morno, vencido, duro de descer. Não teve dúvida. Como estivesse perto da janela, atirou por ela o líquido intragável. Não havia reparado, entretanto, num pequeno detalhe: a xícara era daquelas de louça encaixado num suporte de aço inoxidável, portanto, destacável. Ou seja, ao atirar pela janela o cafezinho sem graça, lá se foi junto a xícara.

Aprendemos uma lição com o episódio:

não vale a pena reagir sem primeiro examinar todos os lados de uma mesma questão.

Ceder aos impulsos do momento pode exigir depois um preço alto. Ao recomendar prudência e paciência aos seus leitores, a bíblia quer, na verdade, poupa-los de vivenciar as mais embaraçosas situações. Um desses conselhos foi dado por Tiago:

•Todo homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, e tardio para se irar. (Tiago1.19)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o que crer em Jesus jamais será confundido

exemplo de superação e garra

exemplo de superação e garra
vejam e ouçam este vídeo e analisem se vocês estão dizendo sim ao senhor. "aos olhos de meu Deus eu sou inteiro! onde estão os milagres? eu te digo, levantar as mãos é o milagre!" - (tony melendez)
Related Posts with Thumbnails

March for Jesus Japan

March for Jesus Japan
DIA 30 de Abril em Nagoya fizemos a march for jesus japan 2011 foi tremendo apesar de não podermos marchar pudemos levantar um grande clamor pela nação japonesa,por favor continuem intercedendo por essa nação,o Japão precisa de Jesus vamos clamar até tocar o céu !!!e dia 16/7 faremos a march for jesus Japan em Tokyo,Interceda ! Divulgue ! Participe ! Seja voce tambem um instrumento para o avivamento da naçào japonesa nos vemos em Tokyo \0/