salva vidas de Jesus

salva vidas de Jesus

tradutor google

terça-feira, 4 de agosto de 2009

O PODER DA ORAÇÃO

O PODER DA ORAÇÃO




Uma pobre senhora, com visível ar de derrota estampado no rosto, entrou
num armazém, se aproximou do proprietário conhecido pelo seu jeito
grosseiro, e lhe pediu fiado alguns mantimentos.
Ela explicou que o seu marido estava muito doente e não podia
trabalhar e
que tinha sete filhos para alimentar.
O dono do armazém zombou dela e pediu que se retirasse do seu
estabelecimento.
Pensando na necessidade da sua família ela implorou:

"Por favor senhor, eu lhe darei o dinheiro assim que eu tiver...".

Ele lhe respondeu que ela não tinha crédito e nem conta na sua loja.
Em pé no balcão ao lado, um freguês que assistia a conversa entre os
dois
se aproximou do dono do armazém e lhe disse que ele deveria dar o que
aquela mulher necessitava para a sua família, por sua conta.
Então o comerciante falou meio relutante para a pobre mulher:

"Você tem uma lista de mantimentos ?"

"Sim", respondeu ela.

"Muito bem, coloque a sua lista na balança e o quanto ela pesar, eu
lhe
darei em Mantimentos"!

A pobre mulher hesitou por uns instantes e com a cabeça curvada,
retirou
da bolsa um pedaço de papel, escreveu alguma coisa e o depositou
suavemente na balança.
Os três ficaram admirados quando o prato da balança com o papel desceu
e
permaneceu embaixo. Completamente pasmado com o marcador da balança,
o
comerciante virou-se lentamente para o seu freguês e comentou
contrariado:

"Eu não posso acreditar!".

O freguês sorriu e o homem começou a colocar os mantimentos no outro
prato
da balança. Como a escala da balança não equilibrava, ele continuou
colocando mais e mais mantimentos até não caber mais nada. O
comerciante
ficou parado ali por uns instantes olhando para a balança, tentando
entender o que havia acontecido...
Finalmente, ele pegou o pedaço de papel da balança e ficou espantado
pois
não era uma lista de compras e sim uma oração que dizia:

"Meu Senhor, o Senhor conhece as minhas necessidades e eu estou
deixando
isto em Suas mãos..."

O homem deu as mercadorias para a pobre mulher no mais completo
silêncio,
que agradeceu e deixou o armazém. O freguês pagou a conta e disse:

"Valeu cada centavo.."

Só Deus sabe o quanto pesa uma oração..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o que crer em Jesus jamais será confundido

exemplo de superação e garra

exemplo de superação e garra
vejam e ouçam este vídeo e analisem se vocês estão dizendo sim ao senhor. "aos olhos de meu Deus eu sou inteiro! onde estão os milagres? eu te digo, levantar as mãos é o milagre!" - (tony melendez)
Related Posts with Thumbnails

March for Jesus Japan

March for Jesus Japan
DIA 30 de Abril em Nagoya fizemos a march for jesus japan 2011 foi tremendo apesar de não podermos marchar pudemos levantar um grande clamor pela nação japonesa,por favor continuem intercedendo por essa nação,o Japão precisa de Jesus vamos clamar até tocar o céu !!!e dia 16/7 faremos a march for jesus Japan em Tokyo,Interceda ! Divulgue ! Participe ! Seja voce tambem um instrumento para o avivamento da naçào japonesa nos vemos em Tokyo \0/