salva vidas de Jesus

salva vidas de Jesus

tradutor google

segunda-feira, 29 de junho de 2009

“EU SEI O QUE JESUS FEZ POR MIM, APESAR DE NÃO ENTENDER TUDO!”


João 9:1-12, 25


Os religiosos na época de Jesus acreditavam que a cegueira de nascença era o resultado de um pecado dos pais, enquanto a criança estava no ventre materno, ou, imaginem, nalguma préexistência.
Jesus não trata desse problema doutrinário, mas aproveita a situação para manifesta o
amor de Deus a alguém que está em grande necessidade.
Muitos ensinam que você primeiro deve “conhecer” a origem do problema, mas não foi isso o que Jesus fez. Para Jesus a origem não era o grande problema, mas o estado do rapaz era uma grande oportunidade para a manifestação da ação de Deus. (vs.3,4) Os líderes religiosos queriam aproveitar a oportunidade para condenar Jesus por curar alguém num dia de sábado (descanso para os judeus), pelo trabalho de fazer lama
e começam a questionar o rapaz sobre Jesus, mas veja a sua resposta no verso 25. Ele não sabia muito sobre Jesus. Ele nunca havia estudado “Cristologia” para receber algo de Cristo, mas agora ele tinha em seu corpo como na história da sua vida, uma marca do amor e da graça de Deus – a sua cura!
O conhecimento é uma das coisas mais importantes que nós podemos conseguir; mas se você morasse num deserto bem árido, não gastaria tempo para prender a nadar. O oposto se daria se você morasse numa praia, numa ilha ou às margens do rio Amazonas, não é? Saber não ocupa espaço, mas toma tempo. Há muitas coisas interessantes para se conhecer. Nós até as aprendemos, e depois as esquecemos, mas jamais ficará no esquecimento aquilo que foi fundamental e necessário para mudar nossas vidas. Há uma “experiência” na vida do apóstolo Paulo, que ele sabia ter sido real, mas que ele não sabia explicar: 2 Coríntios 12:2-4.
Há certas coisas na fé que são curiosas e se pudéssemos ter o conhecimento delas seria maravilhoso. A indagação que eu faço é: Quanto tempo nós perderíamos para tentar entender o que só Deus sabe. Então, eu desafio a mim mesmo a conhecer o que para a minha vida é indispensável e fundamental. Exemplo:

1. Eu sei em quem tenho crido. (2 Timóteo 1:12) Isso é primazia.

2. Eu sei que nada de bom habita em mim. (Romanos 7:18) Isso é imprescindível.

3. Eu sei que estou unido com Cristo para realizar as boas obras que Ele já havia preparado.(Efésios 2:10) Isso é a minha missão.

4. Eu sei que alegro o Pai quando sei ser humilhado ou exaltado. (Filipenses 4:12) Isso é essencial.

5. Eu sei que nada poderá me separar do amor de Deus em Cristo. (Romanos 8:38,39) Isso não é grandioso?

O que eu procuro dizer é que tenhamos experiências com Deus,

Que procuremos saber pelas Escrituras o todas as coisas e argumentos que me impedem de levar a sério a missão da minha vida nos propósitos d’Ele.

Na verdade o que eu preciso saber para fazer a obra de Deus junto aos irmãos já está revelado pelo Senhor:

Amar a Deus e manifestar o Seu amor aos outros por meio do evangelismo, discipulado , através de relacionamentos sadios.amando ao próximo e suportando realmente uns aos outros no sentido de servir de suporte,pois unidos caminhamos mais longe,conquistamos mais....enfim...


Quem sabe isso e tem a intenção de praticar, ta esperando o que?

busque ajuda para romper e conquistar tudo o que Deus tem pra você,

o IDE eh pra todos

Ele não nos obriga.....

mas imagina....


você...


la na eternidade....

Diante de Jesus...

sabendo que poderia ter feito mais pra Ele e não fez.

Ou....

que voce poderia ter entregado sua vida pra Ele.....

,mas esta ali diante do julgamento final,.....




Muita gente brinca com a eternidade,.....

eu particularmente temo,e temo muito que tremo pois a eternidade eh muuuiiitoooo tempo,e se eh pra passar a eternidade ,of course,claro ,sem duvida nenhuma quero passar ao Lado de Jesus junto com os querubim louvando junto com os serafim adorando ao Rei dos reis que me amou mais do que qualquer um pode imaginar ,que te ama e que esta de braços abertos esperando voce dizer pra Ele:

Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a Ti
Porque o Senhor eh o meu bem maior
Faz o milagre em Mim,

Abra a porta do seu coração
Escancare mesmo a porta da sua vida pra Jesus entrar
Com certeza voce ira ganhar muito,começando pela sua salvação


E pra voce que já tem Jesus que já conhece a palavra use o que voce já sabe pra
levar o amor de Jesus para as vidas que não provaram ainda do doce,incomparável,único,sublime,insubstituível
,maravilhoso,surpreendente,magnifico,supremo,incalculável...
AMOR DE JESUS


Um chinês na china,quando não tinha muitas bíblias la,(ainda não tem mas antes tinha menos ainda)copiou um versículo num papel,JOÃO 3:16
e com esse único versículo ,ganhou centenas de vidas pra Jesus,

EH TEMPO DE DESPERTAR,

JESUS AINDA DIZ:

- A QUEM ENVIAREI?..................................................................

Um grande abraço

e ate a próxima postagem

Que o Senhor Jesus abençoe a tua vida,abra teus olhos espirituais e te de SHALOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o que crer em Jesus jamais será confundido

exemplo de superação e garra

exemplo de superação e garra
vejam e ouçam este vídeo e analisem se vocês estão dizendo sim ao senhor. "aos olhos de meu Deus eu sou inteiro! onde estão os milagres? eu te digo, levantar as mãos é o milagre!" - (tony melendez)
Related Posts with Thumbnails

March for Jesus Japan

March for Jesus Japan
DIA 30 de Abril em Nagoya fizemos a march for jesus japan 2011 foi tremendo apesar de não podermos marchar pudemos levantar um grande clamor pela nação japonesa,por favor continuem intercedendo por essa nação,o Japão precisa de Jesus vamos clamar até tocar o céu !!!e dia 16/7 faremos a march for jesus Japan em Tokyo,Interceda ! Divulgue ! Participe ! Seja voce tambem um instrumento para o avivamento da naçào japonesa nos vemos em Tokyo \0/