salva vidas de Jesus

salva vidas de Jesus

tradutor google

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Motivados para vencer



Isaías 41:10 diz assim: "não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.

" O nosso Deus é fiel. O salmista disse:
‘Eu fui moço, já agora sou velho, porém, jamais vi o justo desamparado, nem a sua descendência a mendigar o pão.
O nosso Deus não é homem para mentir, nem filho do homem para prometer e não cumprir.
O nosso Deus não é um deus mal, que condena, que imputa erros, que imputa pecados, que manda para o inferno.
Ele é o Bom Pastor, e diz:
-‘A minha destra fiel sustenta você.
O nosso Deus se importa com as nossas vidas.

Diga isso:
-Eu não temerei porque o Senhor é o meu Deus! Eu não temerei porque o Senhor me fortalece, porque o Senhor me ajuda, porque o Senhor me sustenta.
Deus sabe a hora e o momento certo de nos levar para o porto seguro.
Nós precisamos disso.
O nosso Deus não zomba das nossas necessidades, não zomba dos nossos anseios, não zomba dos nossos medos; pelo contrário, Ele nos ajuda com a Sua Destra Fiel.
Diz o Salmo 23:1-2: "O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará. Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso;".Em primeiro lugar, vimos que o Senhor está ao nosso lado.
Diga:
-O Senhor é por mim. O Senhor está ao meu lado.

Em segundo lugar, vimos que Deus sabe o momento certo e a hora certa de nos colocar num porto seguro.

Quando nós nos deparamos com as correntezas, o nosso Deus sabe nos levar para as águas tranqüilas de descanso.
Quando nós começamos a sentir “calor”, quando as dificuldades vêm, o nosso Deus nos carrega para os pastos verdejantes.

Diga:
-Amém!

Diz a Palavra no Salmo 103:13 "Como um pai se compadece de seus filhos, assim o SENHOR se compadece dos que o temem.

" O Senhor se compadece das nossas fraquezas.
Ele se fez carne, sofreu como nós sofremos, sentiu a dor do ser humano, sabe que somos falhos e que, às vezes, podemos sentir medo e desânimo.
Mas, como Ele é o Bom Pastor, pega a ovelha e a leva para os pastos verdejantes.
A ovelha sente medo de correnteza, então, Ele a pega e a leva para as águas tranqüilas de descanso, para o Seu repouso.

Isaías 40:28-29, 31 diz: "Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa, nem se fatiga? Não se pode esquadrinhar o seu entendimento. Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor." "mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.

" O Senhor não se cansa, está ao nosso lado,Ele é o nosso Pastor,Ele é o nosso Pai, sabe cuidar da ovelha, sonda o coração, sonda a mente, conhece as necessidades.

Enquanto Deus não completar a obra na nossa vida e os planos que tem preparado para nós, Ele não vai parar.

Filipenses 1:6 diz: "Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus.

1 Coríntios 2:9 "mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." É algo novo o que Deus tem para a nossa vida. É inédito, é surpreendente.

Eu termino com Juizes 5:21 "...Avante, ó minha alma, firme!"

texto enviado por minha amiga Isabel

2 comentários:

  1. O alimento do nosso espírito é a precisoa Palavra de DEus.!!!

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz Guerreira de Deus...

    Postei mais uma mensagem para Glorificar o nome de Deus e Edificar a Igreja!

    http://paulosemifusa.blogspot.com/2010/10/fortalecimento.html

    Deus te abencoe!!!

    ResponderExcluir

Todo o que crer em Jesus jamais será confundido

exemplo de superação e garra

exemplo de superação e garra
vejam e ouçam este vídeo e analisem se vocês estão dizendo sim ao senhor. "aos olhos de meu Deus eu sou inteiro! onde estão os milagres? eu te digo, levantar as mãos é o milagre!" - (tony melendez)
Related Posts with Thumbnails

March for Jesus Japan

March for Jesus Japan
DIA 30 de Abril em Nagoya fizemos a march for jesus japan 2011 foi tremendo apesar de não podermos marchar pudemos levantar um grande clamor pela nação japonesa,por favor continuem intercedendo por essa nação,o Japão precisa de Jesus vamos clamar até tocar o céu !!!e dia 16/7 faremos a march for jesus Japan em Tokyo,Interceda ! Divulgue ! Participe ! Seja voce tambem um instrumento para o avivamento da naçào japonesa nos vemos em Tokyo \0/