salva vidas de Jesus

salva vidas de Jesus

tradutor google

sexta-feira, 23 de julho de 2010

No oceano da vida


texto:marcos 4 : 35 E, naquele dia, sendo já tarde, disse-lhes: Passemos para o outro lado.

E eles, deixando a multidão, o levaram consigo, assim como estava, no barco; e havia também com ele outros barquinhos.

E levantou-se grande temporal de vento, e subiam as ondas por cima do barco, de maneira que já se enchia.

E ele estava na popa, dormindo sobre uma almofada, e despertaram-no, dizendo-lhe: Mestre, não se te dá que pereçamos?

E ele, despertando, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança.

E disse-lhes: Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé?

E sentiram um grande temor, e diziam uns aos outros: Mas quem é este, que até o vento e o mar lhe obedecem?


Eu vejo nossa vida como um barco num grande oceano no oceano tem os dias de Sol tempo bom,mas tem os dias de muita tempestade ,ondas fortes ,muitas vezes até gigantescas,meditando nessa palavra Deus falou muito ao meu coração...

Todos nós estamos sujeitos a sofrer pois a própria palavra diz que o Sol nasce para todos tanto para justos como para injustos em Mateus 5:45

estamos no vagão da vida e vivendo neste mundo ,estamos sujeitos a tudo o que sucede aqui na Terra porém,as escolhas são nossas...diz o ditado :a vida é feita de escolhas.

Ta aí o livre arbítrio ,existem muitos tabus em cima disso mas a verdade é que o livre arbítrio quer dizer se você quer ou não seguir a Cristo,aceitar que Ele é seu único e suficiente salvador o resto é só descansar e deixar nas mãos Dele ,

Voltando ao oceano,ás vezes parece que as grandes ondas vai nos naufragar,nos tragar com tamanha fúria que chega a nos assustar...

Os discípulos de Jesus temeram as ondas...Eles disseram a Jesus quando se lembraram que ele estava na popa do barco a dormir:-Mestre,não te importas que pereçamos??


Quantas vezes nos sentimos assim??consumidos pela dor,pela tristeza,pela decepção,pela perda.....são inúmeras as situações que vem pra nos abalar,e muitas dessas vezes não encontramos forças nem pra falar pra Deus,..nos sentimos abandonados até mesmo por Deus...mas Ele nunca nos abandona...

É claro que Ele é soberano,Ele sabe de tudo antes mesmo de falarmos,mas Ele espera que nos acheguemos a Ele e derramemos nossos corações sem temer sem rodeios,mas mesmo se não conseguir falar desabafar...,a Bíblia diz que o Espírito santo de Deus intercede por nós com gemidos inexprimíveis....ohhh glóooriaaaaa \0/

Do mesmo modo também o Espírito nos ajuda na fraqueza; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o Espírito mesmo intercede por nós com gemidos inexprimíveis.”
(Romanos 8:26)

Jesus disse ;Por que sois assim tímidos?!como é que não tendes fé?

Eles estavam assustados com medo assim como muitas vezes tambem ficamos pelas diversas adversidades que vem para nos afrontar como a fúria de um mar na tempestade.

Onde faltar fé peça a Deus para te ajudar assim como um pai dezesperado pela cura de seu filhinho clamou a jesus:ajuda-me na minha falta de fé...

Até nisto Deus nos ajuda,Ele nos ajuda em tudo é só rasgar o coração para Ele...

Podemos simplesmente entrar na presença de Deus e nos derramar em lágrimas pois Ele é o soberano Deus,Ele traduz uma lágrima porque Ele conhece os nossos pensamentos

marcos 6:8 e 1 Reis 8 : 39

Se clamarmos a Deus Ele é fiel e justo Ele é pai bondoso e infinito em Sua misericórdia.

A Bíblia descreve vários relatos onde Deus moveu a mão por uma vida,Livrou Daniel na cova dos leões famintos,livrou sadraque,mezaque e Abedenego de serem queimados na fornalha ardente,Deus deu a vitória para o pequeno Davi direccionando aquela pedrinha para a testa do gigante,em josué 10:13 diz que ele deteve o Sol e parou a Lua para dar a vitória para o seu povo ,dentre muitos outros milagres e prodígios que Deus fez e faz até hoje na vida daqueles que crêem e eu mesma pude provar desse amor incondicional de Deus várias vezes em minha vida ...

Deus moveu toda a lei de um país para me dar o que eu precisava naquele momento, mexeu com toda a estrutura de uma grande empresa para abençoar minha vida,de estéril me fez màe de filhos,curou as feridas da minha alma por ter crescido sofrendo incesto,tem feito coisas maravilhosas em minha vida,e eu o amo não apenas pelo que ele me dá ,mas por tudo o que Ele é.

Lembre-se jesus te amou primeiro entregando sua vida lá na cruz do calvário ,ressuscitou ao terceiro dia ,para dar a coroa da vida eterna para todos aqueles que cerem em Seu nome.

Lembre-se Jesus está aí do teu ladinho só esperando voce chama-lo...

E se voce ainda não o convidou para participar de sua vida convide agora se voce se afastou volte ao primeiro amor o dia é hoje o tempo é agora Ele quer curar tuas feridas ele diz :Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve."Mateus 11:28-30

Ele está hoje batendo na porta do seu coração

Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele" (Apocalipse 3,19).

Jesus quer entrar em seu coração mas Ele espera ser convidado.

romanos 10:9-11A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.

Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.

Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.

eu amo esse versículo quem cre em Jesus não é confundido nem anda confuso,porque o próprio espírito Santo de Deus nos direciona.

Oremos:Senhor Jesus ,eu preciso de Tí ,abro a porta do meu coração,revela-te a mim assim como Tú és e me mostra quem eu sou em tí me ensina o teu caminho,reconheço que Tú és meu único e suficiente salvador,reconheço que preciso de tí vem Senhor me socorrer ,me guia ,me direciona pelo Teu caminho,escreve o meu nome no livro da vida em nome de jesus eu oro amem.

se voce fez essa oração entre em contato comigo terei o maior prazer em te direcionar para uma igreja local mais próxima da tua casa ,deixe recado no meu orkut pattygabysam@gmail.com

Que Deus abençoe te guarde te guie pelas veredas da justiça e te de paz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o que crer em Jesus jamais será confundido

exemplo de superação e garra

exemplo de superação e garra
vejam e ouçam este vídeo e analisem se vocês estão dizendo sim ao senhor. "aos olhos de meu Deus eu sou inteiro! onde estão os milagres? eu te digo, levantar as mãos é o milagre!" - (tony melendez)
Related Posts with Thumbnails

March for Jesus Japan

March for Jesus Japan
DIA 30 de Abril em Nagoya fizemos a march for jesus japan 2011 foi tremendo apesar de não podermos marchar pudemos levantar um grande clamor pela nação japonesa,por favor continuem intercedendo por essa nação,o Japão precisa de Jesus vamos clamar até tocar o céu !!!e dia 16/7 faremos a march for jesus Japan em Tokyo,Interceda ! Divulgue ! Participe ! Seja voce tambem um instrumento para o avivamento da naçào japonesa nos vemos em Tokyo \0/