salva vidas de Jesus

salva vidas de Jesus

tradutor google

quinta-feira, 25 de março de 2010

Você é importante para Deus, porque você faz parte de Seu projeto


Antes mesmo da criação do mundo, você estava no projeto de Deus e estava escrito que você seria Dele!

(Deus) “Nos escolheu, Nele antes da fundação do mundo....e nos predestinou para filhos de adoção em Jesus Cristo, para Si mesmo...” Efésios 1:4 e 5

Um médico pode ajudar um paciente só depois que ele reconhecer que está doente. Estar ciente que existe um problema ajuda a busca de soluções corretas. O mesmo se aplica para as áreas de refinação dos traços de caráter e da personalidade humana.

É muito importante ter uma auto imagem positiva, uma auto-estima alta.

Infelizmente muitos pais contribuem com uma auto-estima baixa para seus filhos, pois criticam constantemente. Os pais com certeza pensam que corrigindo os filhos a cada passo estão ensinando a eles o comportamento certo (mas a criança aprende muito mais através de um bom exemplo de comportamento do que qualquer outra forma). Porém mais provavelmente o que acontece é que a criança começa a pensar que não sabe fazer nada certo, que é um fracasso e assim vai se construindo uma auto imagem negativa (ou melhor destruindo a auto-estima).

A questão agora é: como se curar. Deus quer trabalhar sua auto estima.

Tudo que foi adquirido com tempo, também exige tempo para cura. Uma das maneiras é pensar de maneira positiva sobre si própria e principalmente lembrar que fomos criados conforme a imagem Divina. Deus fez questão de nos ter aqui neste mundo, e só por esta razão nosso valor é inestimável.

Acreditamos que nada acontece por acaso, muito menos o nascimento de um ser humano - o propósito de toda a Criação. Mesmo que os pais não tenham planejado ou desejado tal filho, se nasceu foi pela vontade do Criador. Quantas pessoas desejam um filho e não têm! Quantas gravidez não chegaram a termo? Se eu nasci e estou vivo é porque Deus me quer aqui para algum propósito.

Vamos pensar que cada um de nós é uma "peça" num grande "quebra-cabeças" e Deus é quem o fez. Assim sendo Ele tem uma função para cada um de nós. E o "quadro" não fica completo mesmo se apenas uma única "peça" estiver faltando. Deus nos deu vida e não somos os donos desta vida, para nos desfazermos dela ou para vivê-la aleatoriamente. Se temos uma função para realizar é melhor fazê-la com alegria, pois vida significa movimento e movimento é alegria e não tristeza ou depressão.

A pessoa mais realizada é aquela que encontra alguém para quem pode prestar um favor. Todo mundo gosta de se sentir útil na vida. Cada pessoa tem algo que a outra não tem e com isso pode preencher a falta do próximo. Com certeza tem alguém que pode usar sua ajuda ou suas qualidades.

Se algum dia você se sentiu desprezado ou esquecido, a palavra de Deus pra você é: Ainda que a mãe esqueça o filho que amamenta, Eu (O Senhor) jamais me esquecerei de Ti”.

Sua vida tem muito valor pra Deus, pois sua redenção custou o sangue de Jesus. Você faz parte de um corpo, cuja cabeça é o Senhor Jesus. Valorize-se!

Um comentário:

  1. Não é bem um comentário, mas um desabafo, meu nome é F....... e hj me sinto triste profundamente, há duas semanas meu namorado mudou comigo, e qd pedi que falasse disse que passou a semana fumando maconha faz 1 ano e 7 meses q estamos juntos ele nunca foi de fumar não tem vicio algum, esta desempregado a 2 meses ele mora em Joao pessoa e eu aqui em Campina Grande, eu disse que o ajudaria sempre que precisasse, sempre o apoiei ele temum grau de estudo bom não sei porque mudou tanto diz está confuso não sabe mais o que quer da vida, desestruturou nossa relação, hj ligou-me disse que não quer me ver mais sofrer e que acha que os problemas dele interferiram demais em mim e decidiu acabar o relacionamento, quer ir pra outro estado, eu chamei desesperadamente pra trabalhar comigo pois sou autonoma e trabalho com serviços de informatica ele recusou-se quer me deixar porque diz que precisa se concentrar em arrumar um emprego e que não quer me ver sofrer pelos problemas dele, não culpo Deus nem ele, eu o amo e me doi demais ele me deixar, mas sei que não posso obrigar ninguem a me amar, eu ja pedi tanto a Deus que agora nesse momento so me vem as lágrimas, não sei o que fazer to totalmente desestruturada, nem consigo trabalhar, não entendo porque alguem a quem tanto amo quer me ver longe, eu quero entende-lo mas não estou conseguindo, minha dor de perde-lo parece esta sendo maior, eu sempre o animei apoiei em tudo na vida porque eu sei sinceramente suas qualidades, não o culpo nem tenho raiva, so o amo e queria ele aqui comigo.
    Deus eu sei que ele é maravilhoso mas pq isso acontece? acaso ele não deseja a minha felicidade? mas porq????
    Meu email é fabianafcn@yahoo.com

    ResponderExcluir

Todo o que crer em Jesus jamais será confundido

exemplo de superação e garra

exemplo de superação e garra
vejam e ouçam este vídeo e analisem se vocês estão dizendo sim ao senhor. "aos olhos de meu Deus eu sou inteiro! onde estão os milagres? eu te digo, levantar as mãos é o milagre!" - (tony melendez)
Related Posts with Thumbnails

March for Jesus Japan

March for Jesus Japan
DIA 30 de Abril em Nagoya fizemos a march for jesus japan 2011 foi tremendo apesar de não podermos marchar pudemos levantar um grande clamor pela nação japonesa,por favor continuem intercedendo por essa nação,o Japão precisa de Jesus vamos clamar até tocar o céu !!!e dia 16/7 faremos a march for jesus Japan em Tokyo,Interceda ! Divulgue ! Participe ! Seja voce tambem um instrumento para o avivamento da naçào japonesa nos vemos em Tokyo \0/