salva vidas de Jesus

salva vidas de Jesus

tradutor google

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Quando digo Deus.......


Quando digo Deus... os olhos se fecham, e a luz me ilumina Quando digo Deus... vejo meu tamanho real e me espanto com minha vaidade Quando digo Deus... minha ignorância me envergonha Quando digo Deus... meu orgulho se abate Quando digo Deus... minha angústia de futuro se alivia Quando digo Deus... a correria desenfreada da vida perde o sentido Quando digo Deus... a ambição que atormenta desaparece Quando digo Deus... a arrogância... se dissolve no ar Quando digo Deus... a prepotência... se desfaz na poeira Quando digo Deus... os caminhos se abrem para novos destinos Quando digo Deus... a chama do amor começa a aquecer devagar Quando digo Deus... a vida se transforma numa caminhada mais leve Quando digo Deus... olho meus companheiros com esperança e afeto Quando digo Deus... os braços se abrem para a vida Quando digo Deus... o pão fica mais saboroso em minha boca Quando digo Deus... o canto embala o meu trabalho Quando digo Deus... o sono vem e alivia o meu cansaço Quando digo Deus... o abraço e o beijo se purificam Quando digo Deus... minha voz é uma canção levada pelo vento Quando digo Deus... a noite cai em silêncio, e a paz invade meu coração Quando digo Deus... é como se visse o milagre do amanhecer Quando digo Deus... não preciso dizer mais nada Quando digo Deus... Eu já falei tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o que crer em Jesus jamais será confundido

exemplo de superação e garra

exemplo de superação e garra
vejam e ouçam este vídeo e analisem se vocês estão dizendo sim ao senhor. "aos olhos de meu Deus eu sou inteiro! onde estão os milagres? eu te digo, levantar as mãos é o milagre!" - (tony melendez)
Related Posts with Thumbnails

March for Jesus Japan

March for Jesus Japan
DIA 30 de Abril em Nagoya fizemos a march for jesus japan 2011 foi tremendo apesar de não podermos marchar pudemos levantar um grande clamor pela nação japonesa,por favor continuem intercedendo por essa nação,o Japão precisa de Jesus vamos clamar até tocar o céu !!!e dia 16/7 faremos a march for jesus Japan em Tokyo,Interceda ! Divulgue ! Participe ! Seja voce tambem um instrumento para o avivamento da naçào japonesa nos vemos em Tokyo \0/