salva vidas de Jesus

salva vidas de Jesus

tradutor google

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Não existe uma pessoa melhor para você se apaixonar senão Jesus.



É verdade que estamos vivendo no mundo do “eu quero isso, eu quero aquilo”? Adquirir mais e mais possessões terrenas. Desejar mais, obter mais e conseguir mais e mais nessa vida CURTA nesse mundo TEMPORÁRIO – Dinheiro, carro, cartão de crédito, condomínio, certificados universitários, carreira, clube de amigos influentes, câmera, cosméticos e etc, uma série de coisas para nos fazer felizes e impressionar aos outros! O que são todas essas coisas?!! Um dia, quando nos deitarmos em um caixão funerário, todas aquelas coisas não serão mais tão importantes para nós.

Em que se tornarão todas aquelas coisas mencionadas anteriormente?

Se existe uma única coisa que dela EU QUEIRA MAIS, isto seria JESUS CRISTO. Ele não é um tipo de religião. Ele é uma pessoa. Um Deus pessoal para mim. Um amigo maravilhoso. Eu não O encontrei, mas Ele me encontrou no ano de 1996 quando eu em meio a tanta revolta e tristeza,estava perdida e me sentindo rejeitada pelo mundo pois tive uma infancia muito difícil sofrí incesto dos tres aos catorze anos por quase todos os dias me tornei uma adolescente totalmente rebelde e revoltada minha mãe com uma doençá que se chama esquizofrenia meu pai alcólatra aos nove anos a dor do abandono e da rejeição ainda aos nove passei a fumar e beber escondido muitas vezes chegando até a roubar para poder comprar tais drogas aos treze totalmente alcólatra,aos catorze vim para o Japão onde tive vários relacionamentos frustrados mas foi quando conhecí um lobo na pele de cordeiro que acabei me revoltando completamente,foi então que O recebi em meu coração no dia 25 de fevereiro de 1996 como meu salvador pessoal e Senhor. Ele me perdoou de meus pecados me ajudou a perdoar aqueles que me feriram e curou as minhas feridas da alma e operou vários milagres em minha vida um deles é que eu era estéril e Deus me deu um casal de filhos .

Ele me amou primeiro e foi um trabalhar Dele em minha vida com muitos orando por mim e o próprio Jesus fazendo manifesto o Seu imenso amor em minha vida.

Houve vezes que eu caí em minha caminhada com Ele. Esta caminhada não é fácil mas Deus nunca prometeu a nós uma vida como um e mar-de-rosas. Se a vida fosse tão perfeita, nós ainda precisaríamos dEle??

Se o que importante na sua vida temporária na terra fosse adquirir mais e mais coisas materiais e ter os prazeres deste mundo, nós nos satisfaríamos com o que temos?

Encontraríamos-nos tendo muito aparentemente...

MAS no interior...

Tudo seria vazio – NULO, VÁCUO.

Como sabemos que há algum vazio em nós?

É quando nos pegamos tentando encher nossas vidas de coisas erradas, mas nunca ter o bastante. Estou dizendo porque eu já passei por isso, e se eu não guardar meus caminhos bem eu corro o risco cair nessa armadilha novamente , no caso dos ateus tentando provar para sí mesmo a inexistencia de Deus por medo do amanhã.


Há SÓ uma PESSOA que é capaz de preencher esse vazio em nós, e esta pessoa é JESUS.

Conhecer Ele pessoalmente é ter um relacionamento íntimo com o próprio Deus. Não é uma coisa maravilhosa?!! Quem diria nós, pequenos seres-humanos podendo ter um relacionamento com o próprio Todo Poderoso Deus? ELE – O que criou o universo e colocou o primeiro homem neste pequeno planeta chamado Terra. ELE – quem soprou a vida dentro de nossos corpos. ELE – quem nos amou incondicionalmente – Seu amor foi demonstrado na cruz quando Ele tomou nosso pecado em nosso lugar. ELE – não morreu para sempre na cruz mas veio novamente depois de três dias, assim nós podemos ter nEle a esperança da glória. ELE – que é sempre gracioso, ainda espera na porta de seu coração, batendo gentilmente e esperando pacientemente até o dia que você possa abrir sua porta e convidá-lo para dentro de seu coração.Não há amor maior que o de Jesus.

Quem ou o quê é o seu deus? Seria seu dinheiro? Carreira? Carro? Companhia? Igreja? Lazer? Poder? Status? Religião?ciencia?animal de estimação?filhos? Cônjuge? Namorada ou namorado? Eles são seu deus ou você é deus sobre eles? Seu deus tem te amado tanto que morreu por você? Se você tem encontrado algum deus como aquele por favor deixe-me saber.

Porque eu estou escrevendo isto? Por que o mundo precisa saber a Verdade, e assim a Verdade vos libertará . A bíblia em João 14.6 responde, “Eu sou o CAMINHO e a VERDADE e a VIDA. Ninguém vem ao Pai senão for através de mim.”

A decisão é nós que devemos fazer. Se você crer ou não, todos nós temos pelo menos um deus em nossas vidas para encher o vazio em nós. Quem ou o quê você tem feito seu deus hoje?

Meu Deus é Jesus Cristo – meu Deus criador, Eu não fiz Ele, mas Ele me fez – Porque Ele é Deus sobre a minha vida! Eu só posso me maravilhar em sua bondade e fidelidade ao longo desses anos. E eu tenho entendido que não existe nada que eu possa fazer para que Ele me ame mais e não existe nada que eu tenha feito que faça Ele me amar menos. Ele nos ama independentemente de nossas imperfeições! Isso não é maravilhoso?!! Hoje, eu estou voltando ao PRIMEIRO AMOR. Não existe uma pessoa melhor para se apaixonar do que Jesus. Tudo o que eu quero é MAIS de JESUS.

Á propósito, Jesus está voltando em breve. Você está preparado pra conhecê-lo? (...”Sim, Estou voltando em breve.” Amem. Ora vem, Senhor Jesus. – Apocalipse 22.20) Quando Ele voltar não acho que perguntará a mim e a você quanto dinheiro temos na conta bancária, qual tipo de carro dirigimos, qual o tamanho da nossa casa, quantos esposa/maridos nos casamos, qual a carreira que conquistamos, quão mal ou bem temos passado, quanto dinheiro temos dado à caridade, o quanto fomos assíduos em freqüentar a igreja toda semana, o quanto nos cansamos em fazer a obra de Deus e blá blá blá.

Nenhuma dessas coisas. Ele está procurando por corações os quais O amam.

Eu não estou certo se conseguirei tirar uma foto de Jesus ou com Ele quando voltar, nem se a postarei no site de fotos. Mas para mim o site de fotos não será tão importante mais. Eu deixarei todas as coisas que eu tenho e vou para casa com Jesus. E também espero ver você, você, você e você ir comigo para nossa casa no céu.

Seu amor dura para sempre até o fim dos tempos e o verei face a face no céu. Muito em breve.

Veja a eternidade. Viva a eternidade,planeje a sua vida como se Jesus fosse voltar daqui a alguns anos,mas VIVA como se Ele fosse voltar daqui alguns minutos ou melhor segundos pois Ele virá como um ladrão na noite e quando acontecer o arrebatamento vai ser tudo muito rápido por sso voce que ainda não convidou Jesus para entrar em seu coração ,convide e voce que tem andado indeciso volte ao primeiro amor. Jesus nunca falha com aqueles que vêm até Ele. Amem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o que crer em Jesus jamais será confundido

exemplo de superação e garra

exemplo de superação e garra
vejam e ouçam este vídeo e analisem se vocês estão dizendo sim ao senhor. "aos olhos de meu Deus eu sou inteiro! onde estão os milagres? eu te digo, levantar as mãos é o milagre!" - (tony melendez)
Related Posts with Thumbnails

March for Jesus Japan

March for Jesus Japan
DIA 30 de Abril em Nagoya fizemos a march for jesus japan 2011 foi tremendo apesar de não podermos marchar pudemos levantar um grande clamor pela nação japonesa,por favor continuem intercedendo por essa nação,o Japão precisa de Jesus vamos clamar até tocar o céu !!!e dia 16/7 faremos a march for jesus Japan em Tokyo,Interceda ! Divulgue ! Participe ! Seja voce tambem um instrumento para o avivamento da naçào japonesa nos vemos em Tokyo \0/