salva vidas de Jesus

salva vidas de Jesus

tradutor google

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

o coracao de um profeta


Aprendi com um verdadeiro adorador o sentido do avivamento o sentido da minha busca por Deus... Os profetas estavam sempre nas montanhas,nos altos montes,eles se preocupavam em como estava o coração de Deus... O que mais tenho pedido a Deus para mim eh um coração quebrantado e contrito,eu quero sentir o que Deus sente ...eu quero me importar em como esta o coração de Deus,eu quero ser cada dia mais apaixonada por Jesus... A palavra afirma que o Senhor está bem perto, de quem tem um coração quebrantado, isto é bastante confortável ao nosso espírito, Deus fluirá do seu Espírito Santo sobre o quebrantado. "Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito" (Salmo 34) " Sacrifícios agradáveis a Deus são o espírito quebrantado; coração compungido e contrito, não o desprezarás, ó Deus" (Salmos 51:17) "Sara os quebrantados de coração, liga-lhes as feridas" Salmo 147: 3. Deus não despreza e promete fluir cura sobre as feridas do quebrantado. Temos visto Deus incendiando corações que estão apaixonados por Ele , ou seja, que tem verdadeiro amor de sentir a sua presença, de buscar a sua face, de viver em adoração. Só quem vivencia isto pode descrever o grande gozo de alegria da presença do Senhor. Quando buscamos, Deus se permite ser achado, "Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. (Jeremias 29:13). Na palavra, há uma promessa de derramamento do Espírito sobre o sedento e sobre a terra seca, vejamos: "Porque derramarei água (Espírito Santo) sobre o sedento e rios sobre a terra seca derramarei (comparando com água) o meu espírito sobre a tua posteridade, e a minha benção sobre os teus descendentes" (Isaias 44:3). Podemos buscar a Deus através do jejum , na oração, na palavra, na edificação espiritual e o Senhor fluirá sobre o que busca a sua presença "se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra". (2 Crônicas 7:14) Deus não quer trazer uma visitação da sua presença, Deus quer permanecer em nosso meio, derramar do seu poder e fluir de maneira especial sobre o sedento, àquele que busca. Quero profetizar sobre a tua vida uma unção poderosa para que os milagres de Deus sejam constantes. Creio que se você deixar fluir o poder do Espírito Santo, Deus fará brotar água da rocha, ainda que aos olhos humanos, isto seja impossível, creia na palavra que diz: "Da pedra fez brotar torrentes, fez manar água como rios" (Salmos 78:16). O Senhor quer cuidar de nós, como um jardineiro cuida do seu jardim e o rega diariamente, para que este jardim seja florido e belo ""O Senhor te guiará continuamente, fartará a tua alma até em lugares áridos e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado e como um manancial cujas águas jamais faltam. (Isaías 58:11 ) Meu irmão não seja como aqueles que deixam ao Senhor para cavarem cisternas fracas que não servem para reter as águas, " Porque dois males cometeu o meu povo: a mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram cisternas, cisternas rotas, que não retêm as águas. Jeremias 2:13 . É tempo de buscar ao Senhor , existe uma fonte que jorra para a vida eterna, Jesus é a fonte da água viva, é aquele que verdadeiramente mata e sacia a nossa sede "E vós com alegria tirareis águas das fontes da salvação" Isaías 12:3 Temos visto Deus incendiando corações que estão apaixonados por Ele , ou seja, que tem verdadeiro amor de sentir a sua presença, de buscar a sua face, de viver em adoração. Só quem vivencia isto pode descrever o grande gozo de alegria da presença do Senhor. Quando buscamos, Deus se permite ser achado, "Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. (Jeremias 29:13). Na palavra, há uma promessa de derramamento do Espírito sobre o sedento e sobre a terra seca, vejamos: "Porque derramarei água (Espírito Santo) sobre o sedento e rios sobre a terra seca derramarei (comparando com água) o meu espírito sobre a tua posteridade, e a minha benção sobre os teus descendentes" (Isaias 44:3). Podemos buscar a Deus através do jejum , na oração, na palavra, na edificação espiritual e o Senhor fluirá sobre o que busca a sua presença "se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra". (2 Crônicas 7:14) Deus não quer trazer uma visitação da sua presença, Deus quer permanecer em nosso meio, derramar do seu poder e fluir de maneira especial sobre o sedento, àquele que busca. temos na biblia exemplos de muitos profetas,mas os que mais me chamaram atenção foram Moises pela sua mansidao,e Isaias ,mas devemos ter um pouco de todos eles ,o que digo eh em relação ao amor incondicional por Deus,devemos nos importar mesmo em como esta o coração de Deus,estar sempre nos altos montes,sempre em oração como diz a Biblia orando em espirito,tenho experimentado a cada dia algo novo da parte de Deus meu lar tem se tranformado a cada dia,e sei que ha muito ainda para Deus fazer na minha vida e no meu lar,mas o meu pedido a Deus tem sido:da-me oh Deus um coração quebrantado e contrito pois quero te agradar,pois quero te amar mais Jesus,sei que não tenho dado o melhor de mim pra Ti Oh Deus,da-me um coração que ama,que se importa,que serve,que te adora,não me importa oh Deus que me chamem de fanatica que digam que em mim habita engano,pois muitos ja zombaram de mim quando disse que ja nao sonho mais os meu sonhos mas o Seus sonhos Jesus ardem em meu coração pois pra mim o que importa eh o que Tu oh Deus pensas de mim,quero me embriagar mais de Ti quero viver mais pra Ti eu preciso mais de Ti,eu dependo soh de Ti. No coração de um profeta que adora ao Deus Altissimo,não existe a palavra independencia pois um profeta eh totalmente dependente de Deus. Que possamos buscar da parte de Deus um coração como o de um profeta,quebrantado,contrito,dependente de Deus....e ousado para fazer a vontade do Pai. Que possamos buscar ao Deus Altissimo por tudo que Ele eh e não pelo que Ele pode nos dar,"Buscai, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas necessidades vos serão dadas por acréscimo"mat 6:24-34

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o que crer em Jesus jamais será confundido

exemplo de superação e garra

exemplo de superação e garra
vejam e ouçam este vídeo e analisem se vocês estão dizendo sim ao senhor. "aos olhos de meu Deus eu sou inteiro! onde estão os milagres? eu te digo, levantar as mãos é o milagre!" - (tony melendez)
Related Posts with Thumbnails

March for Jesus Japan

March for Jesus Japan
DIA 30 de Abril em Nagoya fizemos a march for jesus japan 2011 foi tremendo apesar de não podermos marchar pudemos levantar um grande clamor pela nação japonesa,por favor continuem intercedendo por essa nação,o Japão precisa de Jesus vamos clamar até tocar o céu !!!e dia 16/7 faremos a march for jesus Japan em Tokyo,Interceda ! Divulgue ! Participe ! Seja voce tambem um instrumento para o avivamento da naçào japonesa nos vemos em Tokyo \0/