salva vidas de Jesus

salva vidas de Jesus

tradutor google

terça-feira, 23 de junho de 2009

Jesus é a esperança!!!


Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
(Isaías 55:6)
113


saiba você, que Jesus é o único caminho que conduz a salvação. Que Deus te abençoe!



"Ninguém te ama como Eu, Olhe prá cruz, esta é a minha grande prova, ninguém te ama como Eu! Olhe prá cruz, foi por ti, porque te amo. Ninguém te ama como Eu!"
Jesus Cristo


.:: Jesus Cristo morreu por nos amar!
Jesus morreu por nos! "Mas Ele, Jesus, foi ferido pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniqüidades: o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. (Isaías 53:5)
s Assim diz o Senhor:
"EU, não me esquecerei de ti,...eis que nas palmas das minhas mãos te tenho gravado" (Isaías 49:15,16)
s Deus te ama!

Jesus morreu por nos! Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. (Romanos 5:8)
s Convite de Jesus:
"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve." (Mateus 11:28-30)

.:: Jesus é a esperança!!!


- Em um mundo de tantos problemas, onde há poucas esperanças, muitas drogas, alcoolismo, prostituição, famílias em decadência, doenças, desemprego, falta de paz, pertubações, vazio na alma, crises financeiras. Quando tudo parece ir para o fundo do poço, Jesus é a única esperança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o que crer em Jesus jamais será confundido

exemplo de superação e garra

exemplo de superação e garra
vejam e ouçam este vídeo e analisem se vocês estão dizendo sim ao senhor. "aos olhos de meu Deus eu sou inteiro! onde estão os milagres? eu te digo, levantar as mãos é o milagre!" - (tony melendez)
Related Posts with Thumbnails

March for Jesus Japan

March for Jesus Japan
DIA 30 de Abril em Nagoya fizemos a march for jesus japan 2011 foi tremendo apesar de não podermos marchar pudemos levantar um grande clamor pela nação japonesa,por favor continuem intercedendo por essa nação,o Japão precisa de Jesus vamos clamar até tocar o céu !!!e dia 16/7 faremos a march for jesus Japan em Tokyo,Interceda ! Divulgue ! Participe ! Seja voce tambem um instrumento para o avivamento da naçào japonesa nos vemos em Tokyo \0/